Monday, February 05, 2007

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii geeeenteeeeeeeeeeeee!!!

Estou aqui, novamente, "postando pelos cotovelos" hauhauahuahuaahua
Cada dia tendo mais idéias malucas para meu casório... acho q vai ficar meio doido de tanta coisa que eu tenho inventado!
Hoje o meu Chuchuzinho falou com o querido Pastor que vai celebrar o nosso casamento... ele já aceitou e reservou a data para nós. Nem vai cobrar pela cerimônia... estou muuuuuuuuuito feliz e ansiosa...
Há pouco tempo parecia tão distante que poderíamos nos casar... já faz algum tempo que comecei a cotar coisas, comprar revistas, fui até áquela Feira de Noivas do Shopping Iguatemi... mas quando montava a planilha, parecia muito distante fazer este dinheiro aparecer (sim, pq, vai muuuuuuuito money p/ casar). E então, heis que tomei uma atitude mais concreta e as coisas começaram a acontecer.
Acho que tudo acontece na hora certa, mesmo. Deus sabe o que é melhor para nós, quando as coisas devem acontecer de verdade... "pra tudo existe um tempo nesta vida", certo?

Bem, marquei de ir á Valinhos neste sábado para conversar com alguns fornecedores em potencial: Foto, Cerimonial e Bolo e Bem-Casados.

Deus queira que dê tudo certo, né?

Mudando completamente de assunto, vc gosta de careta??? Nem vou cantar Boi-da-Cara-Preta. Vou mostrar uma outra cara de boi:

Photobucket - Video and Image Hosting


E aí? Tomou???? hauahuahuauaa

Essa sou eu meio que cor-de-burro-quando-foge... Caso alguém tenha curiosidade de saber como é este ser em extinção que fala tanta baboseira e não anda dormindo direito... sentindo saudades do meu Nenê...
Mas logo chega nosso dia, e a gente vai poder dormir agarradinho de novo... hauahuahua

Bjussssssssss e

Sorry, I can't be perfect!!!

0 comentários: