Friday, August 31, 2007

Bem galera... ultimamente não tenho escrito muito pq ando na correria total pelas coisas do meu "wedding"...
Hoje estive no cartório p/ tentar marcar a data do civil. Acho que não vai dar mesmo p/ fazer como eu gostaria (religioso com efeito civil) pq quem vai fazer o meu casamento é o pastor, e não a igreja, já que não sou batizada... então vou ter que fazer no cartório mesmo. Mas tudo bem, dos males este é o menor.
Passei, também, na Proost para ver o meu arranjo do cabelo... gamei em um que é exatamente do jeito que eu quero... só que achei beeeeeeeeem cara a locação, pq o que eu estimava para isso é coisa de 30% do valor que custa realmente... mas acho que vou acabar fechando com este pq ele é perfeito para o que eu quero pro meu casamento.
Terminei a impressão dos convites, ficaram exatamente como eu queria (talvez pq eu é que tenha feito, né? ahuhauahuahuaha), apenas tive que trocar a cor de fundo (pq não tinha o papel verde) mas o laranja ficou melhor ainda!
A Bruna me deu uma revista de cabelos que tem uma trança maaaaaaaaaravilhosa, muito diferente e trabalhada... acho que com aquele arranjo ela ficaria perfeita. Mas aí, eu tiraria os pontos de luz, senão fica OVER.
Amanhã vou com o Lincoln para Campinas para ver a roupa dele, algumas coisas que estão faltando... detalhes... pago o DJ, o Carro do Casamento... E lá vai $$$$$$$$$$$$$$$, mas tudo bem, a gente jogou no bolão da Mega-Sena quem sabe por um milagre a gente ganha... ahuahauhauh
Bem, é isso... deixa eu ficar por aqui pq tou teclando demais, e ainda tenho que escolher as músicas do casamento... Que chato, né? rs
Beijosssssssssssssss
Mandei esse gif no Orkut do Lincoln... fofo né?

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

0 comentários: