Tuesday, August 21, 2007

Estou light como uma barra de cereais
Oi! Ai ai, faz tempo que eu naum escrevo um post desses... tou tão tranquila q vcs nem vão acreditar.
Nada mudou bruscamente, na verdade, acho que só eu, pois, meus problemas e enguiços continuam os mesmos, mas eu estou meio q "fazendo e andando" sabe? Faço o que dá e esqueço o que não dá, pq lembrar não vai fazer com que dê... hauahuauh
As coisas pro casamento estão caminhando, a passos de formiga, é bem verdade, mas estão. Dinheiro está faltando, isso não é segredo pra ninguém, nem pra C&A, pra Riachuelo... hauhauaha.... mas tou fazendo a minha parte.
Tou vindo pra casa de fretado agora, já que o Gróginha vai direto pra Facul com o nosso carro... mas sabe que eu tou gostando? Super confortável aquele ônibus... huahuahau
Profissionalmente também dei uma relaxada. Acho que tou conseguindo parar de me estressar com aquelas coisas que me incomodam lá. Meio coisa do "Quiquipapau", sabe: "Se não pode vencê-los, junte-se a eles"? Bem assim mesmo.
Esse fim de semana vou ver algumas coisas do casamento, o Lincoln foi ao cartório hoje ver como ficaram resolvidos os problemas dele... só que uma coisa me deixou meio chateada: Acho que não vai dar certo pra fazer a cerimônia religiosa com efeito civil pq quem vai celebrar meu casamento é o pastor e não a igreja... uma pena se não der certo... mas, fazer o quê, né?

Nem tudo sai como a gente faz os planos...
Mas tudo bem
tudo bem
tudo beem
Beijos
-Vany®-
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

0 comentários: