Sunday, February 17, 2008

Filosofando...
Esses dias me peguei pensando em quanto eu tenho mudado de um tempo para cá. Acredito que acontecem algumas coisas nas nossas vidas que acabam nos tranformando, nos amadurecendo... sei lá.
Já me deparei em situações com as quais nunca antes tinha lidado. Situações que nos fazem questionar o nosso próprio caráter... e nos fazem compreender um pouco mais as atitudes das outras pessoas através de nós mesmos.
Por isso é que a cada dia somos testados, experimentados em novas situaões e com elas adquirimos novas experiências em nossas vidas. Assim aprendemos o que é viver...
Legal isso... : )
Andei pensando em quanto mudei em cinco anos... é difícil até mesmo de acreditar. Às vezes parece que pulei uma etapa, não sei... é tão estranho...
Caramba! Você deve estar me achando louca, né?
Deixa eu tentar explicar com coisas cotidianas, que é menos traumático...rs
Por exemplo, há cinco aninhos atrás eu nunca ouviria algumas músicas que tenho escutado. Eu tinha aquela coisa de rotulação, ou identidade, não sei como chamar, mas, eu nem conseguia experimentar outras coisas. Meu som ou tocava meus CD's (com os quais gastava fortunas!!!) de bandas como System (que ainda gosto, diga-se de passagem), Angra, Pearl Jam etc, ou não saía da Rádio Rock (89 FM - que hoje nem mesmo é mais uma "Rádio Rock") .
Se vc checar o que toca no CD que deixo no carro hoje, tem bastante britpop (Coldplay, Keane, Cake) mas também tem Fergie, Beyoncé, Rihanna... ou seja, eu virei uma eclética!!! Eclética!!!
Isso será coisa da idade???? Será q eu tou ficando velha???
Melhor não pensar por esse lado.
Acho que isso ilustra muito bem o que estou querendo dizer. Quanto mais o tempo passa, mais a gente se tranforma, por conta das vivências, das possibilidades e do fato de não nos importarmos mais com o que os outros pensam de nós, simplesmente, por que nos conhecemos melhor e sabemos quem realmente somos. Independente do que outras pessoas falem.
Só fico um pouco preocupada às vezes, porque percebo que mudei muito sem conseguir acompanhar as coisas acontecendo na minha vida. Acho que estou vendo o tempo passar e me transformando, sem me permitir vivem de verdade certas situações... queria mais vivência, mais experiências práticas, mais ação... Só não quero olha para trás amanhã e sentir que o tempo passou e eu não vivi. Só isso.
Mas o importante é saber extrair o melhor de nós de cada situação que vivemos. Pelo menos é o que tenho buscado para mim...
Espero que possam refletir a respeito também...
Beijinhos e fiquem com Deus!!!!!!!!
-Vany®-
Blueeeeeeeeeee

0 comentários: