Wednesday, February 27, 2008

Hoje é um dia muito importante!
Hoje foi o dia em que marquei meu endocrinologista para amanhã cedo. Já comi sonho, tomei leite com chocolate... tudo como despedida, ao menos por algum tempo.
Vamos ver o que consigo... estou muuuuuuito empenhada em conseguir perder 8 kilos, ao menos.
O ideal é perder 10 para poder ganhar 2 ao final da dieta... senão é muito difícil manter.
Marquei com o Dr. José Tadeu de novo, porque da primeira vez, foi ele quem conseguiu me ajudar com o milagre de perder 12 kilos.
Estou muito empolgada!!!
Toda essa determinação em fazer dieta me lembra da Renée Zelwegger em "O diário de Bridget Jones" .. hauahuahuaua amei o filme (o livro ainda não li)... mas na verdade, estou com outros filmes para assistir aqui em casa - acho que vou ao cinema para ver "Onde os fracos não tem vez", apesar de ter ganho o Oscar, parece ser um filme muito legal (falo isso por Beleza Americana e outros na mesma linha, que ganharam o Oscar, mas achei péssimos!!!).
Ontem assisti "Pequena Miss Sunshine" e amei! O Filme é muito fofo!!! Apesar de ser classificado como uma comédia, não é daquelas comédias rasgadas... é bem sensível e emocionante. Uma gracinha mesmo.
Gostei muito!!!
Hoje vou assistir "Número 23" (mas não estou esperando muita coisa, pois, já me disseram que é ruinzinho... mas mesmo assim, vou pagar para ver) e se der tempo, "Letra e Música" com o Hugh Grant e a chatinha da Drew Barrymore. Vamos ver... tomara que seja legalzinho... Quero ver mesmo o "Labirinto do Fauno" mas ficou com minha "cu" Didi. Amanhã eu pego.. rs
Beijooooooooooos e mando notícias!!!
-Vany®-
Eu me amo

0 comentários: