Monday, June 30, 2008

Muitos Prêmios e Gift Cards!!!

Genteemmm! Tou feliz hoje!!!

Vim falar de coisa boa... PRÊMIOS ... hahahhuauh

Bem, só queria compartilhar com vocês algumas coisinhas legais que aconteceram. Tenho participado das atividades dos fóruns e blogs de scrap conhecidos como: Digiscrap4all, Scrapblog, DigiscrappersBrasil (que foi o primeiro que me recebeu e de forma muuuuito carinhosa, por isso gosto tanto das meninas de lá) e agora o ScrapTeam que eu não conhecia, mas que estou gostando muito também!

E ganhei algumas coisinhas muuuito fofas e por isso estou muuuuito feliz...


Acabei de saber no Blog do Scrap Team que meu LO Menina Moleca, com a foto da Bia, venceu o Desafio musical do mês de Junho... Fiquei hiper-mega-blaster feliz!!! Vou ganhar o Liiiindoooo Kit Junino da Fa Maura!!! 

Photobucket

Esse aqui, meu LO Teu Beijo, foi um dos 2 campeões do Lift da Ranne Cássia do Digiscrap4all.
Particularmente, esse foi um dos meus LO's que eu mais gostei. Fiquei muuuito feliz que ele tenha sido escolhido! Ganhei um GC de 5 dólares na Scrapbookgraphics!!

Photobucket

Para o desafio de Criatividade sobre a Música Epitáfio, dos Titãs, eu fiz um LO homônimo qu ficou com o 2º Lugar! Prêmio??? Segundo Lugar: GC de 10 dólares da Bianca Argolo na Scrapable Yupieeeeee não vejo a hora de recebê-lo!!! Olha o LO:

Photobucket

E no DSB eu participei do desafio de Presente de Aniversário de Casamento da Elker, sendo que tinha que ser feito um LO sobre "O que é essencial num relacionamento" ... e o meu LO foi sorteado!!! Sim, esse foi por sorteio!!! E eu podia escolher um dos kits dela como prêmio, então escolhi o perfeitasso La Vie en Rose!!! Lindo e suuuuper delicado! Ameiiii
Esse foi o LO com o qual participei: Essencial

Photobucket

Não vou pôr os creditos de novo porque todos esses LO's já foram postados, então vocês conseguem checar os créditos nos posts anteriores, ok?

Bem... agora eu vou dormir, antes que o Lincoln resolva me devolver para minha mãe... hauuhahuauhahu
Ele agora vive falando que eu o troquei pelo computador... vício é fogo, né?

Beijão e fiquem com Deus!!
-Vany®-

Saturday, June 28, 2008

Dicas de Freebies Lindos!!!

Boa madruga, pessoal!!!

Estou passando para compartilhar algumas diquinhas de freebies com vocês.  

Eu estive no blog da Kristi (Web Designz by Kristi) e me deparei com esse freebie lindo de joaninhas... dei uma olhada nos sites onde costumo pesquisar dicas de freebies e não encontrei nada sobre ele, então, resolvi compartilhar a descoberta com vocês. Já me aconteceu muitas vezes de ver uma dica e quando ir tentar baixar o download não estar mais disponível, isso porque deixei para baixar depois ou só tive acesso à dica quando já estava acabando...

Bem, para tentar ajudar a não deixar isso acontecer com minhas amigas que freqüentam esse bloguinho, aqui vão algumas diquinhas legais!


Photobucket


Esse aqui é o último freebie das minhas ídalas da Boutique Cute Dolls. É lá, principalmente, que busco as dicas de freebies para baixar. Então, porque não dar a dica do Freebie delas por aqui, não é??? E essas florzinhas tão meeeega lindas!



Esses aqui são da Chelly Oliveira, uma baianinha danada e muito fofa que faz um montão de coisas lindas!

Esse é o último dela:


E esse é um muito fofo que até já andei usando algumas coisas... hauauhauha

Photobucket
Clique aqui para visualizar o site e fazer o download.

Esse é o LO onde usei o Alpha e um dos Papers disponíveis no Kit Moments... lindos demais!!!

Melhores Amigos



Além desses tem muito mais Freebies anteriores ainda disponíveis no Blog da Chell. Vale muito a pena passar por lá e conferir porque todos são igualmente lindos!


Bem, espero que tenham gostado das dicas!

Beijinhos miiiiiiil,
-Vany®-

Ouchhhhhhhh! Caí da cama!!!

Bom dia, pessoal!!!

Hoje eu caí da cama... ahuhauhahua... calma, não foi no sentido literal. É que eu não sou muito de acordar cedo, mas acho que estava muito ansiosa em fazer mais coisinhas... hauahahuahu
Acho que esse  negócio vicia, muito cuidade, hein? lol

Por hora vou apenas postar uns layoutzinhos, mais tarde ou amanhã eu volto contando algumas coisas legais que têm acontecido, ok?

Quero muuuuuuuuuuito agradecer a todas as fofas que passaram por aqui e deixaram comentários na postagem anterior. Eu fico muuuuito feliz quando recebo visitinhas, ainda mais destas pessoas, né??? Chell, Andréia, Mila, Dúnia passaram por aqui... amei receber a visita de vocês, viu??? Mulheres suuuper talentosas e muito gente boa.  

Tou amando isso no mundo dos scraps... é tão bom conhecer pessoas legais e fazer amizades... Acho que isso é a melhor coisa de tudo.

Descobri que a Rú Padilha mora pertinho de mim, num dos bairros próximos do meu aqui em Sumaré... Olha que legal! Está mais perto do que pensei!! Já andamos fazendo contato, quem sabe em breve não rola um encontrinho? Sou fãzoca dos LO's dela, né... super inspirada e affe que talento!!!!

Bem... depois a gente se fala melhor, ok???

Aqui vão alguns dos meus últimos trabalhinhos. Para ver em tamanho maior é só clicar nos créditos que vai diretinho pra minha galeria, onde dá pra ver melhor, além de ter os outros trabalhinhos também!

Todos eles foram feitos
para participar das atividades de aniversário do Digiscrap4all (que já estão acabando, corre lá para participar!!!


Gabriel aos 3 anos

Esse mostra o Gabrielzinho brincando e se divertindo no final do ano passado, aos 3 aninhos... lindo esse bebê!!! Foi o primeiro redondinho, mas gostei do resultado. Achei que ficou à cara dele.



Photobucket


Teu beijo


Esses somos eu e meu mori. Queria fazer alguma coisa meio surreal, por isso, recortei essas nossas fotos fazendo biquinho para ilustrar, já que o LO fala de beijo!
 
Photobucket

Créditos


Meu pai, meu ídolo!

Esse é meio que uma homenagenzinha pro meu paizinho, que é, de verdade, um grande ídolo na minha vida. Admiro muito a sua honestidade, integridade e bom coração. Uma pessoa pacífica e maravilhosa que eu amo muito... aiiiiiii vou chorar... rs


Photobucket


Créditos

Lincoln, Case-se comigo!

E essa é uma declaraçãozinha pro meu mori... ai ai... ainda bem que ele casou comigo, né?? hauahuauh Essa música foi a com a qual ele entrou na nossa cerimônia de casamento, Case-se comigo, da Vanessa da Mata. Quem foi vai se lembrar dela... tão linda!!

Photobucket

Créditos


Bem, por enquanto é só pe-pessoal... (alguém se lembra do Gaguinho?? Affeee que véia!!!rsrs)

Se passou por aqui, deixa um recado para eu saber e retribuir a visita, ok???

Beijoooooooooooooos!!!!!!!!!
Vany®


Tuesday, June 24, 2008

Uai que eu tô que tô!!!

Nooooooite galerinha!!! Tô passando pra manter as informações atualizadas!!

Andei fazendo alguns LO's com as fotinhos lindaaaaas que a Rô me mandou da Bia... ela é tããããão fofa que nem precisa de LO!! Mandei para aquela doida por e-mail, mas como ela tava de saída para a Disney, nem leu meus e-mails... É bom que quando ela voltar, eu já vou ter feito mais, né não? Mas como eu não posso perder uma oportunidade destas e amoooo a Bia tbm, aqui vão as minhas últimas criações, que contém as suas fotinhos fofas:

Bia

Photobucket
Créditos

Bia Angel



Ontem participei do fórum "caipira" no Digiscrap4all... e foi muito divertido! Meu par foi a Andy (Andréia) e fiz um LO para ela com a fotinho que me mandou. Usei, entre outras coisas, o kit FESTA JUNINA da Ju Oliveira, que tá a a cada dia lançando kits mais fofos. Li no seu Blog que ela está fazendo o curso da Val Gouveia.. agora sim que ela vai arrasar nas criações, hein? Se puder passa lá para dar uma olhadinha nas coisinhas que a Ju tem criado. Além de tudo, ela é uma fofura de pessoa.


Arraiá



Bejin pessoar e inté a próxima, uai!!!
Vany®

Saturday, June 21, 2008

Gabriel Henrique

Bom dia, pessoal!! Isso é tão raro... eu começar uma postagem logo pela manhã... se bem que são 10h45, na verdade, para muita gente isso não é mais considerado manhã... hauauau, mas como hoje é sábado, não poderia ser diferente!

Quero colocar aqui o selinho fofo que a Cris Mintzingen me mandou por estar participando das atividades de aniversário do Digiscrap4all. Estão ótimas, se você não participou ainda, deveria dar uma passadinha por lá. Tudo muito divertido e estão dando ótimas idéias para criação de Layouts. Maravilha!!!!

Photobucket

Hoje eu vim atulizar a minha galeria de LO's, só que escolhi um tema específico, assim como na última postagem.

Meu tema, hoje, é uma coisa fofa, linda e muito engraçada chamada Gabriel Henrique.

Eu nem sei descrever o que o Gabriel representa na minha vida. É muito mais do que simplesmente meu sobrinho. Ele consegue me deixar feliz, quando estou triste e parece que nada pode melhorar o meu dia. Com suas brincadeirinhas e seu jeitinho tão carinhoso, quando ele está carentinho, consegue derreter meu coração e me deixar feliz de novo.
O Gabriel é uma criança tão cheia de contrastes, a sua inteligência em aprender coisas novas que até alguns adultos se atrapalham, muitas vezes, sua curiosidade, sua agitação e ternura em outros momentos o fazem alguém muito especial e que fez uma diferença danada desde que chegou à nossa familia.
Acho que hoje ele é a pessoa que eu mais amo nesse mundo!!! Meu bebê...
Isso me faz refletir bastante, se eu sinto um amor tão grande por ele, imagine a dimensão que chega o amor de uma mãe... deve ser mesmo alguma coisa tão intensa,  fora da realidade... Ou será que eu o amo assim como a mãe dele deve amar, assim como as mães amam seus filhos, mesmo sento só a titia... sei lá, coração a gente não controla, né?

Mas deixa de papo. Aqui vão os LOzinhos que fiz sobre o meu amor. Espero que gostem!

Sou feliz por ter você
Ele me enche de felicidade todos os dias, cada vez que olho para essa carinha!

Photobucket
Créditos

Meu pequeno artista
Imagine se ele pudesse mesmo desenhar as paredes desse jeito?? Ahh que delícia! A Vovó é que não ia gostar... hauhahhuahua


Cute funny faces
Essas carinhas que ele faz para tirar foto são umas fofuras!! Cada uma delas merece um LO!



4 anos de bebê
Aqui eu falo um pouquinho sobre como ele transformou a vida de toda a minha família quando nasceu e até hoje. Como nos unimos e melhoramos em relacionamento desde que ele nasceu...

Photobucket
Créditos


Gabriel, my boy!
Mais algumas fotinhos do meu bebezinho...

Photobucket
Créditos


Beijinhos mil!!!!!!!

-Vany®-

Sunday, June 15, 2008

O amor está no ar...

Passado o dia 12 de Junho, já era de se esperar muitas atividades românticas, que remetam ao tema Amor, tão celebrado neste dia. É um tema muito bom de se scrapear, afinal, quem não gosta de falar de quem ama?

Aqui vai minha coletânea dos LO's falando sobre amor... mas específicamente, o meu amor, os quais (quase todos) fiz próximo ao Dia 12 de Junho para celebrar essa data tão fofa!

My unforgettable moment
Esse faz parte do meu B.O.M. (Book of Me) que estou montando no DSB como uma atividade sugerida pelas meninas da Equipe para termos um álbum completo sobre nós e nos aperfeiçoarmos na arte do Scrap. Acho que vou até inserí-lo no meu álbum de casamento também...



Essencial
Esse foi feito para um sorteio da Elker W. designer suuuuuper talentosa que recentemente entrou pro time da DSB Store. Seus kits são lindíssimos e quem for sorteada poderá escolher um deles como prêmio... EU QUEEEROOOOOOO!!!


Amo muito tudo isso!
Esse foi feito para o Desafio do DSB para o Dia dos Namorados. Tinha que ser feito com base em uma campanha publicitária. Escolhi essa do McDonalds.

Photobucket


Scrap, Rock and Love
Este fiz para o desafio do Digiscrap4all. Tinha que mesclar amor e rock'n roll. Coloquei um trecho da letra daquela música linda do Goo Goo Dolls que eu amo - Iris.

Photobucket

Não tinha percebido, mas em todos predominou o preto e o vermelho...  que curioso! hauhauha... Não foi de propósito, viu?

No Dia dos Namorados me ocorreu um fato um tanto inusitado.. mas levando em consideração a pessoa estabanada que sou, nada a estranhar. Eu e o Lincoln voltamos do trabalho e queríamos sair para jantar, fazer uma comemoração simples mas bem romântica. Passamos próximos aos restaurantes e barzinhos aqui de Sumaré e vimos que todos estavam bem decoradinhos. Passamos próximos à Cachaçaria Àgua Doce e vimos que estava bem aconchegante, à meia-luz... bem convidativo pro que queríamos. Há muito tempo não íamos lá, então foi nossa escolha.

Depois de irmos para casa, tomarmos um banho e nos arrumarmos, fomos para lá. Pegamos uma filinha legal na porta, pois, já era o horário de maior movimento, umas 21h00. Conseguimos uma mesa, pedi para trocarem a velinha porque a nossa estava danificada, depois de uns bons 20 minutos, trocaram.

A bebida demorou mais uns 40 minutos e o camarão que pedi então... foi uma eternidade. Tanto, que a conta chegou (sem pedirmos) antes da comida!!! Já estava ficando nervosa, mas não queria estragar a noite... queria aproveitar.

Então, eis que eu fiz minha maior proeza. Depois de muito custo o camarão apareceu cobertinho de alho. Achei que estava meio sem sal, então decidi temperá-lo. Eu só não contava que o saquinho de sal seria igualzinho ao saquinho de adoçante... OH NÃOOOOOOOOOOOOO!!!

Acreditam que fiz isso??? Depois o Lincoln tentou encher o camarão de sal, limão e pimenta, mas não sei se deu muito certo.. ficou aquele gostinho de comida chinesa... hauahuauh

Nem tentamos pedir outra coisa porque seria outro parto para chegar, mas não ficou tão ruim assim. Ainda bem que eu tenho o marido mais fofo do mundo porque, uma dessas, é para deixar louco da vida, né???

Affffffffe... Que gafe!!!!!!!!!

Beijinhos,

-Vany®-




Saturday, June 14, 2008

Muitas novidades!!!

Helloooo! Apareci !! huahuauhaua

Esses dias têm sido uma loucura e não estava conseguindo me acertar direito... Começa no trabalho, que tem andado bastante atribulado, não tenho nem conseguido fazer LO's diariamente, pois, tenho até trazido um pouco de trabalho para casa... mas tudo bem, vamos ver se agora a coisa se acalma e eu consigo fazer as coisas "girarem" de forma correta por aqui, ok?
Tenho muitas novidades boas!!!

Novidade: Ganhei num super Sorteio!
Participei de um sorteio no DigiscrappersBrasil do mais novo (e lindíííííissimo, por sinal) Kit da grande Fê Marini (que é um talento só) "Love me Do" - que é maravilhoso!!!!!
Eu fiquei muuuuito feliz quando vi que fui a sorteada e já recebi o prêmio. Já tenho algumas idéias de LO com ele que quero colocar em prática nesse findi. Acho que vai ser um final de semana muuuito ativo no Scrap, viu? Vou tirar o atraso, com certeza!!! E com um Kit desses na mão, não vou ter muita dificuldade em fazê-lo.

Dá uma olhadinha no preview deles e sente só que belezura. Imperdível!!!

 Photobucket      Photobucket
Clicando aqui você pode comprá-los na DSB Store.


Novidade: Nova Câmera Fotográfica!
Troquei minha câmera. Vendi minha Olympus 5.0mp e comprei uma Canon Powershot 640 12mp e estou amaaaando esta câmera. O legal dela é que é muito boa com Macros, ao menos as experiências que tenho feito (mesmo porque ainda tou treinando, né?) têm dado ótimos resultados. Agora me segura... se eu já parecia papparazzi antes, imagine agora... hauhaahahuauh


Photobucket  Photobucket


Novos LO's:

Tem vários LO's que não foram postados porque estava esperando a "inauguração" do Template, mas como parece que está acumulando muita coisa, vou colocar alguns neste post e depois eu acerto o LO. Além disso, eu não sei que acontece comigo, que eu amooo participar de desafios, atividades dos fóruns que participo, enfim, não para concorrer, mas acho que pela coisa de tentar criar a partir de uma idéia. Gosto muito disso e acabo deixando meus Sketches que já fiz para vários LO's sem realizar por estar fazendo primeiro estes que têm prazo para postagem. E por estar participando das comemorações de aniversário do Digiscrap4all e do Scrapblog (que estão muito divertidas, por sinal) acabo deixando meu bloguinho de lado... mas isso não vai mais acontecer, ok?

Começando:

Desejando coisas boas: Happy Birthday!
Esse fiz para homenagear as meninas do Digiscrap4all e participar do "Desejando coisas boas" de aniversário. Gostei muito de fazer porque elas são umas fofas!

Photobucket
Créditos

Sumaré SP - Minha Cidade
Esse eu fiz para o Desafio do Scrapblog "Minha Cidade", tinha que ser sobre o lugar onde moro e ter um mapa como plano de fundo. Gostei desse!!
Quis fazer algo divertido e diferente e acho que consegui.


Photobucket
Créditos

Friendship Celebration
Outro desafio do Scrapblog. Como estão celebrando 2 anos de site, tinha que ser sobre Celebrar algo. Lembrei na hora desta festa de aniversário da mãe da Rô onde a mulherada tava toda à caráter, com roupa de festa e acessórios coloridos. Ali realmente celebramos a Amizade... Foi muuito legal.



Bem, pessoal. Por hoje é só. Vocês notaram que voltei cheia de novidades! heheheh

Eu sinto que logo, logo vai ter mais novidade por aí... mas podem deixar que eu conto tudinho tudinho!

Beijossssss
-Vany®-

Monday, June 09, 2008

Estamos em Reformas - Desculpe o Transtorno!!!

Gente,

Quem usa Microsoft Internet Explorer vai notar alguns probleminhas na visualização do Blog.
Estou alterando o Layout do mesmo e em poucos dias vai estar tudo em ordem, ok?


Beijinhos e obrigada pela visita!!!
-Vany®-

Friday, June 06, 2008

LO e Níver do Digiscrap4all

Oi genteee!!

Vim colocar mais um LOzinho aqui e comentar sobre um dos motivos pelos quais esta tudo tão corrido!!!
Hoje o Lincoln até tirou um sarrinho de mim, pois, disse que eu não paro nem um minuto e não consigo fazer uma coisa de cada vez... huahauhauahu ... é verdade. Queria que o dia durasse mais para eu conseguir fazer tudo o que preciso.

Olha que legal!!!


Photobucket

O Digiscrap4all está comemorando 1 ano de existência do Blog e estão com uma série de atividades e desfios beeem legais! É bom ficar atenta e estar sempre por lá para saber de tudo o que está rolando.

Parabéns às meninas... tá tudo muuuuito show de bola!! Tou amando participar... : )


Este LO eu fiz pro desafio de Criatividade do Digiscrap4all... espero que elas gostem!




Epitafio
Créditos


Bem, eu sei que é pequena minha postagem hoje, mas volto com mais novidades, ok?

Beijinhos!!!
-
Vany®-


Tuesday, June 03, 2008

Mais alguns Digiscrap LO's...

Oláááá!
Hoje estou só passando para postar alguns LOzinhos que eu tinha feito e ainda não tinha tido tempo de colocar aqui... Estes são até de antes dos últimos postados, mas é que anda tudo tããããão corrido... sorry!!!

O template ainda não ficou pronto... acho que só no fim de semana :(
Mas tudo bem! Se conseguir terminar já fico feliz!!! hauahua

Começando:


Thank U

Esse é o meu último LO. Foi feito para participar da primeira atividade das comemorações do níver do Digiscrap4all.


Photobucket


Fun

Esse foi feito para uma atividade do Fórum DSB. É um lift de um LO artesanal muuuito lindo da talentosíssima Fê Marini.


Photobucket
Igualdade

Esse também foi para uma atividade do DSB. O Objetivo era retratar algo que você, se pudesse, acabaria no mundo. Eu optei pelo Racismo e Desigualdade e representei com este LOzinho...




Eu sei... Rogério e Tamara.

Esse LO eu fiz para ajudar a reunir este casalzinho lindo que eu amooooo!
Acho que deu certo porque já voltaram!!! Êhhhhhhhhhhh!!


Photobucket
Créditos


Bem pessoal, por hoje é só pq tá muuuito tarde!
Volto logo, logo, ok??

Beijinhooooooooos!
-Vany®-

Sunday, June 01, 2008

Vem aí: Novo LO do Blog!!!

Oieee genteeeeeee!!!

Estou muuuuuito feliz pq consegui terminar meu planejamento do novo modelo bo meu querido Bloguinho!! Fiz toda a parte de design e imagens para o Template e hoje à tarde vou visitar meu amado Diego que vai me ajudar a transformar o que criei no LO do meu Blog. Estou ansiosíssima!

Enquanto isso não acontece, vou postar aqui alguns LO'zinhos que tenho feito ultimamente, ok? Para não manter o Blog desatualizado... Fiquei assustada pq tem muitos que ainda não postei!!! Nem vai dar para pôr todos hoje, mas vou pôr alguns e depois vou colocando os outros...

Resolvi fazer uma pequena mudança. Para tentar diminuir um pouquinho o tamanho dos meus posts (que têm ficado estrambólicos... rsrsrs) eu não vou mais pôr os créditos na íntegra abaixo dos LO's. Vou deixar o link para a galeria onde o LO foi postado porque lá, além de ter o LO em tamanho maior, terá os créditos completinhos, combinado???

Vamos aos cujos:


Esse eu fiz pro meu irmãozão fofo!!!


Cris, my Big handsome Brother

Cris Big Brother

Esse outro fala sobre as transformações que aconteceram na minha vida em 5 anos, e que eu nem tinha notado... Só percebi ao fazê-lo acreditam?? rs

Antes e Depois - Vany®

Photobucket

E esse é o último feito. Fiz hoje mesmo!!!
Esse baby sou eu há alguns poucos aninhos... hauhauahuaha

Data de Nascimento

Photobucket
beijocas para todos!!
-Vany®-