Saturday, June 21, 2008

Gabriel Henrique

Bom dia, pessoal!! Isso é tão raro... eu começar uma postagem logo pela manhã... se bem que são 10h45, na verdade, para muita gente isso não é mais considerado manhã... hauauau, mas como hoje é sábado, não poderia ser diferente!

Quero colocar aqui o selinho fofo que a Cris Mintzingen me mandou por estar participando das atividades de aniversário do Digiscrap4all. Estão ótimas, se você não participou ainda, deveria dar uma passadinha por lá. Tudo muito divertido e estão dando ótimas idéias para criação de Layouts. Maravilha!!!!

Photobucket

Hoje eu vim atulizar a minha galeria de LO's, só que escolhi um tema específico, assim como na última postagem.

Meu tema, hoje, é uma coisa fofa, linda e muito engraçada chamada Gabriel Henrique.

Eu nem sei descrever o que o Gabriel representa na minha vida. É muito mais do que simplesmente meu sobrinho. Ele consegue me deixar feliz, quando estou triste e parece que nada pode melhorar o meu dia. Com suas brincadeirinhas e seu jeitinho tão carinhoso, quando ele está carentinho, consegue derreter meu coração e me deixar feliz de novo.
O Gabriel é uma criança tão cheia de contrastes, a sua inteligência em aprender coisas novas que até alguns adultos se atrapalham, muitas vezes, sua curiosidade, sua agitação e ternura em outros momentos o fazem alguém muito especial e que fez uma diferença danada desde que chegou à nossa familia.
Acho que hoje ele é a pessoa que eu mais amo nesse mundo!!! Meu bebê...
Isso me faz refletir bastante, se eu sinto um amor tão grande por ele, imagine a dimensão que chega o amor de uma mãe... deve ser mesmo alguma coisa tão intensa,  fora da realidade... Ou será que eu o amo assim como a mãe dele deve amar, assim como as mães amam seus filhos, mesmo sento só a titia... sei lá, coração a gente não controla, né?

Mas deixa de papo. Aqui vão os LOzinhos que fiz sobre o meu amor. Espero que gostem!

Sou feliz por ter você
Ele me enche de felicidade todos os dias, cada vez que olho para essa carinha!

Photobucket
Créditos

Meu pequeno artista
Imagine se ele pudesse mesmo desenhar as paredes desse jeito?? Ahh que delícia! A Vovó é que não ia gostar... hauhahhuahua


Cute funny faces
Essas carinhas que ele faz para tirar foto são umas fofuras!! Cada uma delas merece um LO!



4 anos de bebê
Aqui eu falo um pouquinho sobre como ele transformou a vida de toda a minha família quando nasceu e até hoje. Como nos unimos e melhoramos em relacionamento desde que ele nasceu...

Photobucket
Créditos


Gabriel, my boy!
Mais algumas fotinhos do meu bebezinho...

Photobucket
Créditos


Beijinhos mil!!!!!!!

-Vany®-

0 comentários: