Saturday, June 14, 2008

Muitas novidades!!!

Helloooo! Apareci !! huahuauhaua

Esses dias têm sido uma loucura e não estava conseguindo me acertar direito... Começa no trabalho, que tem andado bastante atribulado, não tenho nem conseguido fazer LO's diariamente, pois, tenho até trazido um pouco de trabalho para casa... mas tudo bem, vamos ver se agora a coisa se acalma e eu consigo fazer as coisas "girarem" de forma correta por aqui, ok?
Tenho muitas novidades boas!!!

Novidade: Ganhei num super Sorteio!
Participei de um sorteio no DigiscrappersBrasil do mais novo (e lindíííííissimo, por sinal) Kit da grande Fê Marini (que é um talento só) "Love me Do" - que é maravilhoso!!!!!
Eu fiquei muuuuito feliz quando vi que fui a sorteada e já recebi o prêmio. Já tenho algumas idéias de LO com ele que quero colocar em prática nesse findi. Acho que vai ser um final de semana muuuito ativo no Scrap, viu? Vou tirar o atraso, com certeza!!! E com um Kit desses na mão, não vou ter muita dificuldade em fazê-lo.

Dá uma olhadinha no preview deles e sente só que belezura. Imperdível!!!

 Photobucket      Photobucket
Clicando aqui você pode comprá-los na DSB Store.


Novidade: Nova Câmera Fotográfica!
Troquei minha câmera. Vendi minha Olympus 5.0mp e comprei uma Canon Powershot 640 12mp e estou amaaaando esta câmera. O legal dela é que é muito boa com Macros, ao menos as experiências que tenho feito (mesmo porque ainda tou treinando, né?) têm dado ótimos resultados. Agora me segura... se eu já parecia papparazzi antes, imagine agora... hauhaahahuauh


Photobucket  Photobucket


Novos LO's:

Tem vários LO's que não foram postados porque estava esperando a "inauguração" do Template, mas como parece que está acumulando muita coisa, vou colocar alguns neste post e depois eu acerto o LO. Além disso, eu não sei que acontece comigo, que eu amooo participar de desafios, atividades dos fóruns que participo, enfim, não para concorrer, mas acho que pela coisa de tentar criar a partir de uma idéia. Gosto muito disso e acabo deixando meus Sketches que já fiz para vários LO's sem realizar por estar fazendo primeiro estes que têm prazo para postagem. E por estar participando das comemorações de aniversário do Digiscrap4all e do Scrapblog (que estão muito divertidas, por sinal) acabo deixando meu bloguinho de lado... mas isso não vai mais acontecer, ok?

Começando:

Desejando coisas boas: Happy Birthday!
Esse fiz para homenagear as meninas do Digiscrap4all e participar do "Desejando coisas boas" de aniversário. Gostei muito de fazer porque elas são umas fofas!

Photobucket
Créditos

Sumaré SP - Minha Cidade
Esse eu fiz para o Desafio do Scrapblog "Minha Cidade", tinha que ser sobre o lugar onde moro e ter um mapa como plano de fundo. Gostei desse!!
Quis fazer algo divertido e diferente e acho que consegui.


Photobucket
Créditos

Friendship Celebration
Outro desafio do Scrapblog. Como estão celebrando 2 anos de site, tinha que ser sobre Celebrar algo. Lembrei na hora desta festa de aniversário da mãe da Rô onde a mulherada tava toda à caráter, com roupa de festa e acessórios coloridos. Ali realmente celebramos a Amizade... Foi muuito legal.



Bem, pessoal. Por hoje é só. Vocês notaram que voltei cheia de novidades! heheheh

Eu sinto que logo, logo vai ter mais novidade por aí... mas podem deixar que eu conto tudinho tudinho!

Beijossssss
-Vany®-

0 comentários: