Sunday, June 15, 2008

O amor está no ar...

Passado o dia 12 de Junho, já era de se esperar muitas atividades românticas, que remetam ao tema Amor, tão celebrado neste dia. É um tema muito bom de se scrapear, afinal, quem não gosta de falar de quem ama?

Aqui vai minha coletânea dos LO's falando sobre amor... mas específicamente, o meu amor, os quais (quase todos) fiz próximo ao Dia 12 de Junho para celebrar essa data tão fofa!

My unforgettable moment
Esse faz parte do meu B.O.M. (Book of Me) que estou montando no DSB como uma atividade sugerida pelas meninas da Equipe para termos um álbum completo sobre nós e nos aperfeiçoarmos na arte do Scrap. Acho que vou até inserí-lo no meu álbum de casamento também...



Essencial
Esse foi feito para um sorteio da Elker W. designer suuuuuper talentosa que recentemente entrou pro time da DSB Store. Seus kits são lindíssimos e quem for sorteada poderá escolher um deles como prêmio... EU QUEEEROOOOOOO!!!


Amo muito tudo isso!
Esse foi feito para o Desafio do DSB para o Dia dos Namorados. Tinha que ser feito com base em uma campanha publicitária. Escolhi essa do McDonalds.

Photobucket


Scrap, Rock and Love
Este fiz para o desafio do Digiscrap4all. Tinha que mesclar amor e rock'n roll. Coloquei um trecho da letra daquela música linda do Goo Goo Dolls que eu amo - Iris.

Photobucket

Não tinha percebido, mas em todos predominou o preto e o vermelho...  que curioso! hauhauha... Não foi de propósito, viu?

No Dia dos Namorados me ocorreu um fato um tanto inusitado.. mas levando em consideração a pessoa estabanada que sou, nada a estranhar. Eu e o Lincoln voltamos do trabalho e queríamos sair para jantar, fazer uma comemoração simples mas bem romântica. Passamos próximos aos restaurantes e barzinhos aqui de Sumaré e vimos que todos estavam bem decoradinhos. Passamos próximos à Cachaçaria Àgua Doce e vimos que estava bem aconchegante, à meia-luz... bem convidativo pro que queríamos. Há muito tempo não íamos lá, então foi nossa escolha.

Depois de irmos para casa, tomarmos um banho e nos arrumarmos, fomos para lá. Pegamos uma filinha legal na porta, pois, já era o horário de maior movimento, umas 21h00. Conseguimos uma mesa, pedi para trocarem a velinha porque a nossa estava danificada, depois de uns bons 20 minutos, trocaram.

A bebida demorou mais uns 40 minutos e o camarão que pedi então... foi uma eternidade. Tanto, que a conta chegou (sem pedirmos) antes da comida!!! Já estava ficando nervosa, mas não queria estragar a noite... queria aproveitar.

Então, eis que eu fiz minha maior proeza. Depois de muito custo o camarão apareceu cobertinho de alho. Achei que estava meio sem sal, então decidi temperá-lo. Eu só não contava que o saquinho de sal seria igualzinho ao saquinho de adoçante... OH NÃOOOOOOOOOOOOO!!!

Acreditam que fiz isso??? Depois o Lincoln tentou encher o camarão de sal, limão e pimenta, mas não sei se deu muito certo.. ficou aquele gostinho de comida chinesa... hauahuauh

Nem tentamos pedir outra coisa porque seria outro parto para chegar, mas não ficou tão ruim assim. Ainda bem que eu tenho o marido mais fofo do mundo porque, uma dessas, é para deixar louco da vida, né???

Affffffffe... Que gafe!!!!!!!!!

Beijinhos,

-Vany®-




3 comentários:

..::.. Aline ..::.. said...

Oi, Vanessa! Passei para dar uma espiadinha no seu blog e o layout está muito legal!
Suas artes são lindas! Quando estiver 'de passagem' sempre darei uma entradinha, ok?
Visita o meu blog também quando quiser, fique a vontade!!
Um beijão da sua cunhada!
Aline

Roberta Bôtto said...

Pea brain!!!!
You're the best.I'm fan of you.
Your blog is amazing, very interesting and funny. I can imagine you writting drank... try it... you're gonna see the words coming out so easily. rs rs

Go ahead!!!!
Kisses,

Dri Marques said...

Oi Vany, estou fazendo uma visitinha em retribuição. Obrigada pelo recadinho. Adorei seu cantinho, tem mil coisas legais, parabéns!!!
Beijos,