Tuesday, July 29, 2008

Tempo, tempo, mano velho!

Oi gente!!!

As coisas andam tão agitadas por aqui que nem tenho tido tempo de manter o cafofo atualizado! Mas nada que algumas atualizaçõezinhas retroativas não resolvam! Bem, vamos por partes... heheheh

Tô comprando um note! Ai, como eu tou feliz!!! Minha "carrocinha" (assim eu chamo meu micro atual, tadinho!) já tá pedindo arrego. Desde que eu comecei com o Scrap Digital ele não tirou uma folguinha sequer... hauhauuhahau... Não tem espaço para nem mais uma agulha nos HD's e, além disso, pouca memória para quem usa PS (500mb). Enfim, vai ser bom para ele descansar um pouquinho, e claro, para mim também!

Na verdade, o Note já tá comigo, só que estou  com alguns probleminhas para instalar o PS e o Corel, que pretendo implementar como ferramenta de criação (é, tou decidida a criar agora!)... vamos ver se vai dar certo!

Bem, sem mais delongas, vamos aos meus últimos LO's:

Esperando Tainá

Mais uma página pro álbum que tou montando para a Juju. Vi um LO maravilhoso na galeria da Simoni, no DSB e tive que liftar! Espero que a Juju goste...

Photobucket

Summer Smile

Esse foi o último feito por mim e é sobre o sorriso lindo do meu Gabriel, amorzão da Titia. Amei essa foto!!! É de um "ensaio" que fiz com ele na rede aqui em casa... amei as fotos.. tirei várias, o que quer dizer que logo tem mais!!! hauhahuauh
 

Photobucket


Ensaio Fotográfico
Fiz com as fotos do Ensaio do Gabigo pra atividade proposta pelo Scrapblog. Esse também é um lift da Simoni e é com ele que participo do Desafio da Creative Diva de Julho do DSB Blog - que é a Simoni.
 

Photobucket


You've got a friend
Bem, como não rolou o post sobre o Dia do Amigo (sorry), aqui está um LO que fiz sobre o tema. Mais um sobre a Rô e com a letra dessa música linda que amo! Acho essa letra perfeita!!!
 

Photobucket


Nicolle Sweet Girl
Eu estava pensando nesta fotinho super linda da Nicky que ganhei logo que comecei a namorar o Lincoln (Agosto/2004). Sabia que tinha que criar algo com ela... Amei as cores desse kit da Twinky Designs, então, tive que usá-lo!
 

Photobucket


Leozinho Caipira
Eu e o Lincoln encontramos o Leo indo para a escolinha com o Vovô dele. Estava prontinho para a festinha julina da escola... por sorte eu estava com minha câmera na bolsa e registrei o momento. Que titia mais coruja, hein? Tinha que fazer esse LO!!!
 
 Photobucket


E olha que coisa boa!!! Agora eu faço parte de um CT! Obaaaaaaaaaaaaa
 
É o das meninas da Boutique, onde eu já faço parte do Blog com as postagens de Freebies (Terça) e Dicas (Quinta). E olha que chique, é meu primeiro CT! Na verdade, por enquanto, eu sou o CT, porque só tem eu além delas ...hauahahahu... mas fiquem atentas porque eu acho que em breve terão novidades!!! As meninas estão arrebentando e criando coisas cada vez mais lindas!
 
No mais, acho que é isso, gentem!!! Tenho pauta para mais umas vinte postagens (lol) mas é melhor ir com calma senão fica cansativo, né?
 
Beijão e muuuuuuuuuuito orbigada pelo carinho que tenho recebido nos comments!
-Vany®-

Friday, July 18, 2008

O primeiro ensaio da Tainá!!!

E aí, pessoal!!! Tudo em riba?

Tou passando para atualizar as "news"... Hoje estive na casa da minha amiguxa Juju, tirando as primeiras fotinhos do quartinho da Tainá, para fazer um álbunzinho pra ela... ameiii!! Ela tá linda e o quartinho tá suuuuper meigo... todo rosa: CLARO!!! A cara da Ju! hauahuauhuha

Ainda estou meio que patinando como fotógrafa (hauahhua pretensão, hein?), mas a prática é que leva à excelência, não??? Por isso, estou praticando, praticando e praticando... aqui tem um "tostão" do que foi o nosso ensaio... claro que não vou colocar tudo,né... mesmo pq depois vou fazer muuuitas páginas com essas fotinhos!

Photobucket

Ai que eu não vejo a hora dessa menininha vir ao mundo para fazer muiiiitas coisinhas sobre ela... hauahahuahu

Mês que vem (a partir do dia 18) estou de férias!!! Ahhhhhhhhhh que eu nem acredito! Ando tão estressada que já antecipei 2 vezes essas danadas (estavam agendadas para Outubro e mudei para Setembro e agora pedi para anteciparem para Agosto... afffeeeeeeeeee). Acho que vai ser muito importante para eu refletir sobre alguns projetos, dúvidas e iniciativas que há muito tenho de tomar e não tomo... nada como férias, né?

Tenho muitos planos, inclusive, de trocar meu micro... aí sim vou conseguir fazer muito mais coisas em muito menos tempo... 480 MB de RAM para usar o Photoshop, Lightroom, ouvir música e manipular imagens em alta resolução não dá mesmo!!! Aiiiiiii que vai ser muuito bom...

Falar de Férias me lembra do LO que fiz para o desafio do Scrapkut sobre o tema... dá uma olhadinha (Créditos clicando nas imagens):

Férias
Photobucket

Agora vou postar alguns dos meus últimos LO's para manter o Blog atualizado.

Pureza

Começo por um do meu amorzãoooo, Gabriel Henrique, claro!!! :)

Estava olhando no meu arquivo de fotos dele e me deparei com essa doçura de foto. Achei linda a forma como ele está sorrindo... tão fofinho... não resisti em usá-la para terminar o LO no desafio do Scrapteam... óhwnnnn!

Photobucket

Friends - RAK to Ro Botto

Esse primeiro foi feito para minha suuuuper amiga Rô, que tá fazendo falta demais aqui... parece que ficou um vazio tão grande... ainda bem que sempre estamos em contato... além disso, tenho esperanças de que ela volte no final de ano, mas essa pessoa é um tanto imprevisível, né... vamos ver... huahuahuauha
Enquanto isso, mato as saudades criando LO's, néam?

Photobucket

Purse Addicted

Esse foi feito para o desafio "Girl Power" do DSB. O objetivo era um LO que mostrasse o nosso lado "mulherzinha"... haahuhau O meu anda em baixa, mas tentei ilustrar através das bolsas que eu amo comprar (pena que não tem nenhum Louis Vuitton né? Mas blz... :) )

Photobucket


Didi

Esse eu fiz para minha cunhadinha Didi, que sempre reclama que eu nunca fazia um LO dela... aí teve a proposta pro desafio do Digiscrap4all usando as florezinhas freebie lindaaas das meninas da Boutique Cute Dolls, e eu não pensei duas vezes!! Mandei ver! huahau

Photobucket

Bem... acho que por hoje é isso... em breve eu volto com um Post Especial sobre o Dia do Amigo que é uma data lindaaa e maravilhosa!

beijão pessoal e fuuuuuuuuiiiiiiiiii
-Vany®-

Tuesday, July 15, 2008

Ganhei um lindo selinho!!!!

Oieee!!

Estou muuuito feliz porque ganhei um selinho muito lindo da Chelly para este blog e agora vou repassar a 7 Blogs/Pessoas que eu gosto muuuito:

Photobucket

Sunday, July 13, 2008

Ensaio fotográfico, LO's e mudanças à vista...

Olá galerinha!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Estou bem melhor porque o Gabriel já está bem bonzinho! Esses dias eu estava tentando fotografá-lo para o Desafio Fotográfico do Scrapblog e me deu um trabalhão! Derrubou o meu cenário, ficava se enrolando que nem caracol no lençol, tive que suborná-lo com pirulitos e ele quis tirar fotos com eles... foi uma loucura!!! Na hora só pensei: É... ele já voltou ao normal! hauhahahu Nada como a alegria e vivacidade das crianças para encher nossos corações de alegrias, né? Esses dias eu chorei tanto, tanto, assistindo o telejornal (por isso é que nunca assisto!) com aquela notícia sobre o garotinho que foi morto pela PM do Rio... triste demais pensar nisso... Vendo uma criança tão alegre, tão pura, pulando e fazendo bagunça na nossa frente é impossível não pensar na dor destes pais. Que Deus lhes conforte...

Mas, mudando de assunto (não vamos falar de coisas tristes, né?), aqui vai um resuminho básico do Primeiro Ensaio fotográfico do Gabriel... huauahua Clicando na imagem você consegue ver em tamanho maior na galeria.

Primeiro Ensaio fotográfico do Gabriel

Photobucket

Estou passando por um momento um pouquinho delicado na minha vida. Tenho que tomar uma decisão muito importante até terça-feira e estou super confusa... ainda não dá para comentar muitos detalhes, mas, dependendo do lado que eu escolher, muita coisa vai mudar. Eu vou quebrar algumas correntes que têm me estagnado e que há muito penso em soltar... só que vou precisar de muita coragem para fazer o que tem de ser feito... Deus me ajude! : )

Bem, vamos aos últimos LO's (Créditos clicando nas fotos, ok?):

Esse aqui eu terminei hoje, porque ontem tinha dado tilte no meu micro... ai que desespero!!
Fiz para participar do Desafio de Julho do Scrapteam e utilizei a técnica blending pela primeira vez... gostei muito do resultado... fala sério, essas carinhas dele são muito melhores que as de doentinho, né?

Gabriel e suas Carinhas Sapecas

Photobucket

Esse é para o desafio do Digiscrappersbrasil Blog "Fontes e Música"... amei!!!

Mania de Você

Photobucket

E esse é do Desafio de Inverno do DSB, também! Fiz com uma foto roubada do Orkut da minha querida Rô Bôtto (migaaaaaaaaaaa voltaaaaaaaaaa).... nos próximos, farei com as fotos dela na Disney... huahuahuauha

Rô Freezing in USA

Photobucket

Esse eu fiz para o Desafio do Digiscrap4all sobre as olimpíadas. Escolhi homenagear a Jade Barbosa que é uma grande menina, super talentosa, com uma história complicada pela perda da mãe, mas que superou de forma brilhante através do esporte... torço por ela!

Jade é do Brasil! Beijing 2008

Photobucket

E esse último, mas não menos importante, eu fiz para desejar Boa Sorte para a Paulinha primuxa querida que conseguiu um trabalho na sua área..êhhhh... o que ela almejava há muito e finalmente teve sucesso. Desejo tuuuudo de bom a ela e que consiga crescer muito e construir uma carreira brilhante, porque ela merece!

Boa sorte prima!

Photobucket


Fora isso, as coisas andam bem. Ando fazendo meus postzinhos na Boutique e espero que as meninas estejam gostando... Tou pensando em me mudar, em ter um baby, em tirar carteira de motorista, em mudar de emprego... enfim, estou numa fase de renovação total! Vamos ver por qual caminho eu sigo... mas claro que eu conto à vcs em primeira mão!

Bem... por hoje é só pe-pessoal! hauhahuauh Beijão e eu voltou com mais novis em breve!

Me desejem sorte e sapiência nas decisões... :)
Tudibaum!
-Vany®-

Tuesday, July 08, 2008

Ebaaaa! Agora eu sou uma Cute Doll!!!

Oi pessoal!! Passei para contar uma novidade muito legal para vocês:

Fui convidade pelas meninas da Boutique Cute Dolls à fazer parte da Equipe, e estou muito feliz!!! Hoje foi o meu post de apresentação com um LO About Me, que mostro aqui abaixo (Créditos, clicando na imagem, ok?):

Photobucket

Estou hiper-mega feliz porque sempre tive muito carinho pelas meninas, que me incentivaram a começar nesta arte que eu amo... e agora vou ajudar com as dicas de freebies e de fóruns... e quem sabe, futuramente, poderei ajudar mais ainda, não é?

Beijinhos!!! 

Só queria mesmo contar a vocês... passem lá na Boutique para conferir!!!

-Vany®-

Sunday, July 06, 2008

Tou preocupada, mas tô feliz!

Bom dia, gente!

Ufa! Junho passou e agora consigo respirar um pouquinho... tive um mês bem agitado com os aniversários acontecendo nos grandes sites de scrap e para piorar, meu sobrinho Gabriel, que é a minha grande paixão, anda meio doentinho já há alguns dias. Com a chegada do inverno e a mudança que tem acontecido no clima, as crianças sofrem, pois, são mais sensíveis a isso... e com o Gabriel não foi diferente.
Temos acompanhado ele e os pais ao médico, pois, ele tem tido dificuldades para respirar, falta de ar e cansaço, dor de garganta e o narizinho com coriza... tadinho! Fiz até um LOzinho sobre isso, pois, ele não é de ficar quietinho (quem já viu as fofos que costumo colocar dele nos LO's sabe bem disso) e tirei algumas fotinhos dele, deitadinho no sofá, tristinho, tristinho...
Espero que fique bom logo... Meu coração tá até apertado...

Dodói

Photobucket
Créditos

Book of Me
Estou participando da atividade "Book of Me" do fórum do DigiscrappersBrasil e estou amando! Não tem nenhuma premiação além de termos, ao final, um livro inteirinho com páginas de Scrap sobre nós... Então, aqui vão alguns LO's que já fiz para o meu Book.

** O LO "Data do meu Nascimento" eu postei há algum tempinho, mas também faz parte do meu "Book of Me".

 Meu nome
Photobucket
Créditos:

Mini-me
Eu
Gosto / Não gosto
PhotobucketPhotobucket
Créditos - Gosto / Não Gosto

My song: Black - Pearl Jam
Photobucket
Créditos:


Traduzindo-me
Photobucket
Créditos:
Ingrid livre!

Queria também, saindo do assunto Scrap, comentar sobre um fato que aconteceu essa semana e que me deixou muito contente: A libertação de Ingrid Betancourt.

Independente de qualquer ideologia política ou filosófica, apenas admiro a coragem de uma mulher em se levantar de forma veemente contra a corrupção em seu país e que por isso foi afastada de sua família, seus filhos, vivendo durante seis anos dentro da floresta em condições sub-humanas, junto de sabe-se lá quantas outras mães e pessoas.

Acompanhei o sofrimento dos filhos via internet, através de cartas e manifestações cobrando dos governos envolvimento para seu resgate e pelo fim dos seqüestros realizados pelas FARC. E ao ler a carta de Ingrid à sua família, algum tempo atrás, como prova de que ainda estava viva, me emocionei muito com a sua tristeza bem como a escassez de forças para sobreviver a esse martírio.

Fiquei feliz quando soube do resgate por saber de mais uma família que sofria pela violência estar sendo reunida novamente e desejo que sejam felizes. E a Ingrid, por sua luta, mas também por ser uma sobrevivente, admiro como mulher e como mãe que é, além de exemplo para seus filhos.

Photobucket  Photobucket
Créditos: Frames, Tags e Staples by Boutique Cute Dolls

Bem, por hora acho que é isso... em breve eu acredito que terei boas novidades para compartilhar com vocês!!!

Beijooooos
-Vany®-