Sunday, July 13, 2008

Ensaio fotográfico, LO's e mudanças à vista...

Olá galerinha!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Estou bem melhor porque o Gabriel já está bem bonzinho! Esses dias eu estava tentando fotografá-lo para o Desafio Fotográfico do Scrapblog e me deu um trabalhão! Derrubou o meu cenário, ficava se enrolando que nem caracol no lençol, tive que suborná-lo com pirulitos e ele quis tirar fotos com eles... foi uma loucura!!! Na hora só pensei: É... ele já voltou ao normal! hauhahahu Nada como a alegria e vivacidade das crianças para encher nossos corações de alegrias, né? Esses dias eu chorei tanto, tanto, assistindo o telejornal (por isso é que nunca assisto!) com aquela notícia sobre o garotinho que foi morto pela PM do Rio... triste demais pensar nisso... Vendo uma criança tão alegre, tão pura, pulando e fazendo bagunça na nossa frente é impossível não pensar na dor destes pais. Que Deus lhes conforte...

Mas, mudando de assunto (não vamos falar de coisas tristes, né?), aqui vai um resuminho básico do Primeiro Ensaio fotográfico do Gabriel... huauahua Clicando na imagem você consegue ver em tamanho maior na galeria.

Primeiro Ensaio fotográfico do Gabriel

Photobucket

Estou passando por um momento um pouquinho delicado na minha vida. Tenho que tomar uma decisão muito importante até terça-feira e estou super confusa... ainda não dá para comentar muitos detalhes, mas, dependendo do lado que eu escolher, muita coisa vai mudar. Eu vou quebrar algumas correntes que têm me estagnado e que há muito penso em soltar... só que vou precisar de muita coragem para fazer o que tem de ser feito... Deus me ajude! : )

Bem, vamos aos últimos LO's (Créditos clicando nas fotos, ok?):

Esse aqui eu terminei hoje, porque ontem tinha dado tilte no meu micro... ai que desespero!!
Fiz para participar do Desafio de Julho do Scrapteam e utilizei a técnica blending pela primeira vez... gostei muito do resultado... fala sério, essas carinhas dele são muito melhores que as de doentinho, né?

Gabriel e suas Carinhas Sapecas

Photobucket

Esse é para o desafio do Digiscrappersbrasil Blog "Fontes e Música"... amei!!!

Mania de Você

Photobucket

E esse é do Desafio de Inverno do DSB, também! Fiz com uma foto roubada do Orkut da minha querida Rô Bôtto (migaaaaaaaaaaa voltaaaaaaaaaa).... nos próximos, farei com as fotos dela na Disney... huahuahuauha

Rô Freezing in USA

Photobucket

Esse eu fiz para o Desafio do Digiscrap4all sobre as olimpíadas. Escolhi homenagear a Jade Barbosa que é uma grande menina, super talentosa, com uma história complicada pela perda da mãe, mas que superou de forma brilhante através do esporte... torço por ela!

Jade é do Brasil! Beijing 2008

Photobucket

E esse último, mas não menos importante, eu fiz para desejar Boa Sorte para a Paulinha primuxa querida que conseguiu um trabalho na sua área..êhhhh... o que ela almejava há muito e finalmente teve sucesso. Desejo tuuuudo de bom a ela e que consiga crescer muito e construir uma carreira brilhante, porque ela merece!

Boa sorte prima!

Photobucket


Fora isso, as coisas andam bem. Ando fazendo meus postzinhos na Boutique e espero que as meninas estejam gostando... Tou pensando em me mudar, em ter um baby, em tirar carteira de motorista, em mudar de emprego... enfim, estou numa fase de renovação total! Vamos ver por qual caminho eu sigo... mas claro que eu conto à vcs em primeira mão!

Bem... por hoje é só pe-pessoal! hauhahuauh Beijão e eu voltou com mais novis em breve!

Me desejem sorte e sapiência nas decisões... :)
Tudibaum!
-Vany®-

4 comentários:

Roberta Bôtto said...

Esse freezing ficou mto show, radical!!! Estou aguardando os da Disney hein!!!

Dá um Red Bull para o Gabrielzinho, vc vai ver se ele não sara!!!

Bjs,

Chelly said...

Amiga, tá lindo o seu blog...
Adorei as varias carinhas de seu filhote!!!
Ah, deixa eu te contar... Tenho um presente pra vc no meu blog tá!! Passa lá depois pra pegar!
http://chelsant.blogspot.com/2008/07/uau-acabei-de-ganhar.html
Bjinhos

Chelly said...
This comment has been removed by the author.
Leiarph said...

Oieeee, vim te visitar! não conhecia seu blog ainda..... já vi seu recadinho no DSB e vou preparar seu presente... bjs e ótima semana.

ps. tb não gosto de assistir jornal mais..... chorei junto com os pais semana passada, muito triste e lamentável o acontecido...