Sunday, July 06, 2008

Tou preocupada, mas tô feliz!

Bom dia, gente!

Ufa! Junho passou e agora consigo respirar um pouquinho... tive um mês bem agitado com os aniversários acontecendo nos grandes sites de scrap e para piorar, meu sobrinho Gabriel, que é a minha grande paixão, anda meio doentinho já há alguns dias. Com a chegada do inverno e a mudança que tem acontecido no clima, as crianças sofrem, pois, são mais sensíveis a isso... e com o Gabriel não foi diferente.
Temos acompanhado ele e os pais ao médico, pois, ele tem tido dificuldades para respirar, falta de ar e cansaço, dor de garganta e o narizinho com coriza... tadinho! Fiz até um LOzinho sobre isso, pois, ele não é de ficar quietinho (quem já viu as fofos que costumo colocar dele nos LO's sabe bem disso) e tirei algumas fotinhos dele, deitadinho no sofá, tristinho, tristinho...
Espero que fique bom logo... Meu coração tá até apertado...

Dodói

Photobucket
Créditos

Book of Me
Estou participando da atividade "Book of Me" do fórum do DigiscrappersBrasil e estou amando! Não tem nenhuma premiação além de termos, ao final, um livro inteirinho com páginas de Scrap sobre nós... Então, aqui vão alguns LO's que já fiz para o meu Book.

** O LO "Data do meu Nascimento" eu postei há algum tempinho, mas também faz parte do meu "Book of Me".

 Meu nome
Photobucket
Créditos:

Mini-me
Eu
Gosto / Não gosto
PhotobucketPhotobucket
Créditos - Gosto / Não Gosto

My song: Black - Pearl Jam
Photobucket
Créditos:


Traduzindo-me
Photobucket
Créditos:
Ingrid livre!

Queria também, saindo do assunto Scrap, comentar sobre um fato que aconteceu essa semana e que me deixou muito contente: A libertação de Ingrid Betancourt.

Independente de qualquer ideologia política ou filosófica, apenas admiro a coragem de uma mulher em se levantar de forma veemente contra a corrupção em seu país e que por isso foi afastada de sua família, seus filhos, vivendo durante seis anos dentro da floresta em condições sub-humanas, junto de sabe-se lá quantas outras mães e pessoas.

Acompanhei o sofrimento dos filhos via internet, através de cartas e manifestações cobrando dos governos envolvimento para seu resgate e pelo fim dos seqüestros realizados pelas FARC. E ao ler a carta de Ingrid à sua família, algum tempo atrás, como prova de que ainda estava viva, me emocionei muito com a sua tristeza bem como a escassez de forças para sobreviver a esse martírio.

Fiquei feliz quando soube do resgate por saber de mais uma família que sofria pela violência estar sendo reunida novamente e desejo que sejam felizes. E a Ingrid, por sua luta, mas também por ser uma sobrevivente, admiro como mulher e como mãe que é, além de exemplo para seus filhos.

Photobucket  Photobucket
Créditos: Frames, Tags e Staples by Boutique Cute Dolls

Bem, por hora acho que é isso... em breve eu acredito que terei boas novidades para compartilhar com vocês!!!

Beijooooos
-Vany®-

2 comentários:

Anonymous said...

Faço das suas, as minhas palavras...
Eu também orei muito para que ela voltasse à sua família.
Que bom que tudo terminou "bem" de alguma forma.

Roberta Bôtto said...

Van,

You're right about Ingrid. She is the brave woman ever. The world needs more people like her.

Have a nice week!