Sunday, August 24, 2008

Que surpresa boa !!!

Oieee!

Tive uma surpresa muito boa essa semana e queria compartilhar com vocês!!! Fui escolhida como a DSMusa Digital da semana no portal da DigiscrapMemories com o Layout "Irmãozinhos" que postei há alguns dias. Fiquei mega feliz com a indicação das meninas, principalmente porque foi minha primeira tentativa de Freestyle. Olha ele aqui de novo (clicar nas imagens para ver os créditos e as imagens em tamanho maior):

Essa semana também teve um post muito legal no Scrapkut sobre as Manias de cada uma de nós na criação de nossos LO's. Achei muito legal levantarem o assunto, e comecei a analisar as minhas páginas olhando na minha galeria no DSB. 

Percebi que foi bem observado pela Dúnia, uma vez, quando visitou aqui o meu Bloguinho e deixou um comentário, de que as minhas páginas são todas muito diferentes umas das outras. Todas são quase totalmente diferentes... eu descobri que não tenho um estilo definido (ou talvez não tenha ainda, né), mas eu sempre, quando termino de fazer um Layout, tento fazer o próximo o mais diferente possível do anterior... só não sei se isso é bom ou ruim... hahuhauhauuha

Queria porque queria fazer um Freestyle. Fiz esse e depois fiz mais um, pro LO Inspiração - DR Book of Me do Scrapkut respondendo às 5 perguntinhas básicas sobre mim. Esse aqui, ó:

- 5 Coisas Sobre Mim

Depois quis fazer um mais clean com uma foto minha com o Lincoln voltando de Viracopos (quis parar para tirar fotos em uns bosques que tem perto do aeroporto de Campinas) pro CT da Kiki Halbert com o Morning Grace, que eu amei de paixão:

- Love Song

E ontem fiz mais unzinho de um estilo que eu nunca antes havia tentado e admito que gostei muito. Ficou muito diferente de tudo o que já fiz... usei uma fotinho minha de criança... hauhaha... Faz tempo que pensava em fazer algo nesse estilo com ela. Também fiz para participar do LO Inspiração do Scrapkut, sendo que o tema dessa vez era Layouts no estilo Altered/Collage.

- O Conto de Fadas

Logo eu volto com mais!! 

beijooooooooooooooos!

3 comentários:

Dani said...

Vany...gente qnto LO lindo!!Sabe q tbm tentei saber qual minha mania...e não consigo saber hehe,vou continuar tentando descobrir.Que legal ser destaque...menina to por fora disso...vou la conferir o site...to falando q to boiando ainda kkk
Curti bastantão suas férias!!!beijão pra vc e uma linda semana!!!

Chelly said...

Amiga, seu bloguxo tá show...
Adorei seus layouts novos... Vc cada dia arrasa mais...
Realmente vc não tem nenhuma mania, e isso é mto bom... Pq foge da rotina... Acho super chato chegar numa galeria e ver os LOs todos "padrão"... legal é ser eclética hehehe como vc é!
Parabéns e mto sucesso sempre!

Francisco Castro said...

Olá, gostei muito do seu blog.

Parabéns!

Um abraço