Friday, September 05, 2008

Chegou meu último dia... sniff sniff!!!

Ele chegou. Meu último dia...

Meu último dia de Férias! Buaáááá!!!

Por que elas duram tão pouco?

Por que elas não rendem o quanto prometem?

Por que??? Por quê???

Chega de melancolia... fazendo um balanço de tudo, até que deu para fazer algumas coisas legais. Ao menos no meu amado Scrapmundo!!

Coisas legais:

Acredito que todo mundo que cria alguma coisa, fica muito contente quando vê o reconhecimento das pessoas sobre aquilo que criou com tanto carinho, e comigo não é diferente... Neste mês de férias recebi muito carinho e este tipo de reconhecimento e gostaria de compartilhar com vocês...

- Primeiro eu quero agradecer pelo carinho das meninas da Digiscrapmemories. Elas estão sempre valorizando os meus trabalhinhos. E eu fico super feliz, né?? Claro!! Elas indicaram três LO's meus para o Hall da Fama de Setembro.

São estes (que já foram postados aqui antes):

-Fazer meu pai Feliz

- 5 Coisas sobre Mim

- 8 Meses

Fiquei mega feliz!!!

Além disso, alguns dos meus LO's novos também tiveram este tipo de reconhecimento... são eles:

- Aninha - CT Boutique Cute Dolls

Fiz esse Layout todinho com o Kit novo das meninas da Boutique, o Happy Day que está disponível na loja do Scrapteam... achei super completo, tanto é que não precisei usar nada além dele para fazer esse Lift e acabei vencendo o Desafio do Lift Artesanal do Scrapkut com ele... ameiiiiii!!! Claro!!!

Ganhei um GC da Denise Liemert no Scrapable e olha que coisa mais linda do mundo eu comprei com ele:

Lindooo né?? Amei!!! Já tenho planos para esse kit... hauhuaah

- Heart

Eu baixei vários freebies lindos da Vinnie Pearce e sempre via páginas lindas com eles, mas ainda não tinha me aventurado a fazer uma... fiz essa com o Mini-kit Heart e amei.. até dei esse nome mesmo ao LO, já que fiz com um tema mais romântico e uma foto do casamento que eu amooooo de paixão... Fiquei super feliz pq esse LO foi indicado pela Fê Marini no Favoritos da Galeria do DSB... Ueeebaaaa!!!

Mais alguns LO's:

- Frase

Fiz mais um pro Book of Me do DSB com uma citação de Nietzche com a qual me identifico muito. Usei o kit lindooo da Jú Oliveira - Happy Day - que está disponível na Sweet Scraps Shop. A Jú tá a cada dia se revelando uma grande designer!! Amei trabalhar com esse kit!

- Zito Voadori - CT do Snap and Scrap

Mais um do meu Gabriel sobre seu jeitinho super engraçado de falar dos "Zitos Voadoris"... hauahuahu... isso é para não esquecer jamais de como ele é engraçado e lindo!!!! Usei o Team Kit novo das designers do Snap and Scrap (In a galaxy far, far away).

-Just Nicky

Este da Nicky foi feito com o Kit novo da Amy Riley... Achei essa carinha dela tão linda que pensei que não precisava de journaling, nem de muitos elementos diferentes... daí veio o nome, Just Nicky! lol

E o anúncio: CT NOVO NA PARADA!!!

Pois é, agora orgulhosamente (uau que palavrão hein? hauahau) eu faço parte do CT da super Carola Mondini que é minha conterrânea e eu não sabia hauahuahuau! Fiquei suuuuuper feliz pq ela é maravilhosa, além disso tem grandes scrappers por lá que eu admiro demais, além da própria Carola!!

E aqui tá minha primeira pagininha de muuuuuuuuuuuitas que virão, se Deus quiser!

- Pensar em Você

Usei o kit novo dela, lindíssimo!! Forever and Always. Quando olhei pro Kit já sabia como ia usá-lo, o journaling já me veio em mente... foi incrível. Amei usá-lo!

Bem, hoje é isso.. estou me preparando psicológicamente para voltar ao trabalho na empresa, a ter menos tempo para ler meus e-mails, visitar as galerias... volto a fazer as horas do dia se multiplicarem etc etc etc...

Foi muito bom passar esse mês todinho como Scrapper 24 horas!!

E agora a Feira em Sampa, dia 20 me aguarda, pois, não perco esta por nada neste mundo!! Uhuuuu!!!

http://www.brazilscrapbookingshow.com.br/

beijoooooooooooooooooooooo grande!!

8 comentários:

Diego Silva said...

po***** Tosca, como eu curti akele do pai, alias, todos estão demaais, mas aquele do Pai fico perfeito

e aquele "Aprendi, o que não me mata me fortalece fico mó estiloso tbm"

meu, se ta profissional nisso, demaaais

sinceramente, eu naum diria q vc começou relativamente a pouco tempo

bjaum viu, fca com Deus

Dani said...

Vany...puxa ja acabou??rs...a gente sempre quer mais néh!Amiga seus LO´s estão divinos,adoro todos,e olha só tô ficando super anciosa pra chegar dia 20...quero te encontrar hein!!!!Tbm vou!!!beijokas e que vc tenha uma ótima semana!!!

Anonymous said...

Quanta coisa linda por aqui, Parabéns pelos reconhecimentos realmente são merecidos!!! Férias e tudo de bom, pena que voam mesmo!

beijinhos espero poder linkar vc!!

Danielle said...

Olá Vany,

obrigada pela visita no nosso blog.
Eu tbm adoraria te conhecer :)
Tbm não te linkei ainda mas é q estou qrendo reformular meu blog mas anda não consegui mudar o topo.
Ah que pena que as férias acabaram :(
bjss

Cristina Oliveira said...

Vanyyyy
lindooo seu blog e seus LO's. :) fiquei feliz em saber da sua alegria com as indicações no hall da Fama. Com seu talento terá cadeira garantida todo mês. ;)

Beijão
Cris

Anonymous said...

Vany, que delicia que é ler seu Blog, vc não tem noção! Só acho ruim quando acaba. Vc com certeza é uma revelação no Scrapmundo (como vc mesma diz)Tão pouco tempo e ja tão talentosa. Amoooo seus LOs e fico sempre ansiosa para ver o próximo rsrsr. Obrigada pelos elogios e eu vou postar o seu LO do Book of Me la no Blog posso? Ficou maravilhoso, aliás, tudo na sua mão fica lindo demais. E acabei de terminar mais um kit. Se vc quiser é seu também. É uma honra ver meu trabalho em páginas tão lindas quanto as suas. Aff, que falei muito neh rsrsr. Miga obrigada.Beijos no ♥
Ah, to morrendo de inveja de vcs. Se eu ainda morasse em Campinas com certeza eu iria conhecê-las pessoalmente.

Chelly said...

Vany, seu blog está lindooooooooo... Adorei seus LOs novos... Alias adoro todos os seus LOs hehehe


Amiga, passa no meu blog que tem um presentinho para você... Espero que goste!
Bjinhos

Anonymous said...

Oi Vany;
Lindo seu blog, fofas suas artes, amei tudo aqui, viu? se puder passe em nosso cantinho, terei muito gosto em colocar vc em nossos blogs favoritos.
Um beijo