Sunday, September 28, 2008

Um post diferente: Meu dia na Feira...

Demorou mas eu consegui. Trouxe as notícias da minha primeira feira de Scrapbooking. Digo a primeira porque agora que eu sei que é tãoooo bom, nunca mais deixo passar!!!

Combinei com o Lincoln de irmos no sábado de manhã, para fazer o Check-in no Hotel com calma e aproveitar o dia todinho na feira... Só que o Lincoln acabou tendo de ir para Viracopos para trabalhar, então passamos no escritório e de lá fomos para sampa.

Eu imprimi os mapas disponíveis no site do Hotel (Blue Three Towers... óooooootimo, amei) e o do site da feira, pois, conhecemos São Paulo, mas como vamos mais para Barueri ou Mooca (à trabalho) não conhecíamos muito bem os caminhos para a Paulista e arredores.

Estava um dia chuvoso, mas fomos tranqüilos porque o trânsito estava bom. Depois de algumas voltas nas proximidades acabamos achando um caminho que nos deixou na rua do hotel. Depois disso, foi super fácil. Fizemos o Check-in, guardamos nossas coisas e por volta das 15h00 já estávamos dentro do pavilhão do evento.

Depois de algumas voltas lá dentro, eu não tendo encontrado ninguém!!! Já estava preocupada pensando que todo mundo já devia ter ido embora... hahauuaahu ... resolvemos passar na padaria lá dentro pro Lincoln comer alguma coisa, pois, não tínhamos almoçado.

Aí, estava eu na fila da "padoca" quando eu vi ao longe a Léia e a Dúnia conversando... acho que a Léia me viu no mesmo momento, pois, ela sorriu!!! Fui correndo até elas e dei um baita abraço em cada uma!!!! Nem estava acreditando: elas existem mesmo!!! hauahuhaua


Elas estavam com as crianças, o Yuri, a Miza, a Lally, Mateus... todas aquelas belezocas que a gente vê estampadas nos layouts das galerias estavam ali, correndo pra lá e para cá... é uma coisa muito surreal isso!! hauhaahu

Depois disso, parece que todo mundo resolveu aparecer de onde estava escondido... rsrsrs, porque saí de lá e já encontrei a Rúbia, a Dênise, a Ivana (suuuuuuuper fashion, linda), a Érika... foi muiiiito bom! Já perguntei da Fê (Marini), e a Rú falou que ela estava comprando algumas coisinhas numa loja ao lado... Fui pra lá e a vi passando, mas acho que ela não me reconheceu na hora, aí quando eu olhei por trás da banquinha ela tava lá olhando pra mim, acho que tentando ver se era eu mesma... aí não deu, eu dei um abração nela!!!

Aí encontrei a Lica com um monte de chaveirinhos lindoooooooooooos nos dedos, tive que garantir o meu, né??? hauhauhauhau a Loreta que é meeeeeeeeeeega simpática, espontânea... amei o jeito dela!!

Nas duas fotos: Todo mundo reunido!!! Léia, Ivana, Erika, Loreta, Paty S.,  Lica,  Fê, Paty A. e as crianças lindas!...

Eu com a Diva e o Muso, Dúnia e Yuri!!

Entrei numa lojinha e ouvi alguém chamando meu nome... era a Val, fofaaaaaaaaaa demais!!! Do jeitinho que ela escreve bem espontânea, alegre e simpática!!
A Val (Gouveia), fofíssima e super simpática! Pena que conversamos pouco...

Depois cumprimentei a Wall Elisa (mulherão, meeeeeega alta!!) , Lu Marinho... que eu acho que não me reconheceu, mas tudo bem... rsrsrs E também sei que deve ter tido muitas pessoas que eu não reconheci, porque nem sempre o avatar é parecido com a gente pessoalmente, né?? Normal....huauahuahu.. espero que ninguém tenha ficado chatedo comigo!!

Fiquei horas rodando procurando a Dani Kawakami, mas não a econtrei. Queria muuuuuito conhecê-la tbm... gosto muito dela. Imagine aquele Caio pessoalmente??? Mas parece que ela não pode ir... :(

Foram tantas pessoas, só sei que foi um dia perfeito, daqueles que eu tenho certeza que nunca vou esquecer. Só me arrependi de não ter ido comer na padoca com as meninas. O Lincoln tava cansado, então voltamos pro Hotel e ele descansou um pouquinho. Quando voltamos, as meninas já tinham ido para lá, aí fiquei com medo de ir pra lá quando já estivessem saindo e atrapalhar tudo, né??? Acabamos comendo no Mc mesmo...

Mas foi legal que conseguimos tomar café no Hotel com a Fê, a Rú e a Dúnia que estavam lá... e foi muito bom poder conversar mais com elas. O marido da Rú também estava lá e é super simpático, assim como ela (que é uma fofuuuura!!! )... ai é difícil falar de quem gostei mais!!! 

Yuri, Dúnia, Fê, Rúbia e Eu, no café da manhã no hotel!!

Olha e Fê tomando café comigo.. yupiiiie!

Rú - uma fofuuuuuuuuura de pessoa... e melhor: quase minha vizinha!!! hauahuha


Depois do café, onde conversamos bastante, passei no quarto das meninas para pegar meu kit e dar um último abraço nelas... confesso que não queria mais soltar... :)

De lá, eu e o Lincoln aproveitamos e passamos no Masp, para ver a exposição sobre a Terra Santa. Tudo muito lindo e interessante... amei também... mas nada se comparou aos encontros que eu tive nesse dia...

Para quem não foi esse ano, vá ano que vem. Vale muuuuuuuuuuuuito a pena!!! Eu amei!

E aqui eu com meu Mori que me acompanhou o tempo todo, e fez de tudo para que eu pudesse estar lá!!!

Te amoooooooooooooooooooooooo!!!

E agora a suuuuuuper notícia!!! 

A Fê me convidou para fazer parte das suas Personal Scrappers... chique né???

Vcs não sabem a medida da minha felicidade... ameiiiiiiii demais a Fê, ela expira sinceridade, sabe?? Eu amo isso nas pessoas... Não podia acontecer coisa melhor para mim!!!
Aí, eu aproveitei para fazer um LO com o Kit novo dela, Here comes the Sun, falando sobre todo o carinho que ela me passou naquele dia em que nos conhecemos...


O que é que eu posso dizer???? Tou muuuuuuuuuito feliz... =)

Beijooooooos

Vany®


4 comentários:

Anonymous said...

Ai Van... fiquei tão triste de não encontrar com todas vocês... mas tive trabalho na Sexta e Sábado durante o dia... uma pena... espero que tenhamos novas oportunidades!

Anonymous said...

Olá passando pra desejar uma ótimas semana...e que delicía heim?? nossa esses encontros com amigas virtuais é sempre maravilhoso!

Parabéns pelo lindo trabalho e pelo convite também!!

bj

Dani said...

Oi Vany, que graça o seu blog..adorei as fotos, fiquei tão triste que não deu para eu ir, fica para a próxima! rs
Tô passando para avisar que tem um selinho lá no blog te esperando, viu?
bj*sss

Anonymous said...

oi minha lindaaaaaaaaaaa... tou com saudade!
Passei pra deixar um beijo e avisar que tou de blog novo, tá?

http://femarini.wordpress.com

daí que você já tá lá como minha Personal Scrapper!!! heeheh

aiiii que ameiiii esse LO super mega fofo, né? E mais ainda de ver ele aqui... ownnn te amoooo lindaaaaa!

bjks