Friday, October 31, 2008

Só Layouts dos CT's...

Eu vi que tem alguns LO's que fiz para meus amados CT's e acabei não postando aqui no Blog, então, resolvi fazer uma postagem extraordinária só para eles.... 

Então pra niniguém ficar triste estou postando alguns hoje (2 de cada) e aos pouquinhos vou postando todos ok?? hauhauhauahu

CT Boutique Cute Dolls

Samy Little Soccer Fan (Soccer Fans) 

The Girls Night (Kit Please Don't Stop the Music)

CT Carola Mondini

Suas Carinhas... (Kit One Nature e Tattered Paper Pack)

Crop Day com Lin@ Angel (Kit Awesome)

CT Cris Oliveira

Os dois são do Kit Trick:

A Dona Aranha

Fantasy

CT Fê Marini

Esse aqui tem coisas de vários Kits da Fê e algumas outras coisinhas extras da DSB Store e uns freebies... 50%é dela, tá?? rsrs

Durma com os anjos

Feliz!!!

CT Val Gouveia

Rafa Boy (Kit Giovanna)

Tainá Sweet Girl (Kit Jéssica)

Claro que tem mais que ainda não deu pra pôr senão isso aqui ia ficar difícil de ler, né?

Mas logo eu apareço por aqui com mais coisinhas...

beijooooooo!!!!!!!!!!

Vany®

Saturday, October 25, 2008

Fim de semana diferente...

Oi gente...

Fiquei ausente no último findi, eu sei... mas foi por uma boa causa, ao menos dessa vez... rsrsr

Eu completei um aninho de casada e foi bem diferente do que eu tinha imaginado, é verdade.  Não achei que estaria durinha nessa época, mas tudo bem... a gente tem que fazer escolhas, né??? E eu andei investindo em algumas coisas, e, tomara que tenha feito a escolha certa... então, voltando ao assunto, acabamos optando por uma programação bem diferente da inicial, mas que nem por isso foi menos divertida e impressionante.

Eu sempre tive esses estalos de "vamos sair daqui agora e fazer alguma coisa", sabe??? Fizemos um tour pelas cidades aqui mesmo do interior de São Paulo, mais precisamente no "Circuito das Águas" e confesso que me surpreendi, porque foi bem legal.

Saímos de casa na sexta, com destino à Serra Negra. Dormimos em Campinas ainda (eu acho...), depois, logo de manhã fomos a um parque em Holambra e demos uma voltinha na cidade (acho que lá só pega mesmo na Expoflora, viu???), depois passamos em Amparo e fomos direto à Serra Negra. Passeamos muito, jantamos numa cantina italiana maravilhosa e conhecemos os Pontos turísticos da cidade.

Na volta, passamos por Pedreira, onde compramos algumas coisinhas (a cidade é tuuuuuuuuuuudo de bom para quem trabalha com artesanato e arte em geral)... dá vontade de comprar tuuuuuuuudo!!! E para quem quer comprar pronto tbm... tem até alguns móveizinhos pequenos lindos e super em conta! Vale muito à pena!!!

Algumas fotinhos para ilustrar o passeio...

 

No barzinho, saindo de Sumaré...

Holambra: Moinho e parque de animais de fazenda...

Amparo: Muitas fontes e pracinhas bem gostosas.

Serra Negra, imitando a estátua... hauhauah

Pedreira: Pausa para comprinhas... êhhhh!!!

Pausa pro café em Jaguariúna. Com direito à Maria-Fumaça passando...

E, os últimos LO's:

We are One

Feito pro CT da querida Carola Mondini com o kit Amabelle e um dos Alphas novos dela. Ameiiiiii !!!

Garoto Bonachão

Lift da Dani Kawakami que tá sendo a scrappers inspiração do mês de Outubro no Digiscrap4all!!! Essa "japinha" só me enche de orgulho!!!! 

Pétala

Uma com meu mori, para não acabar com o clima de romance no ar... hauhauhau.. pra atividade do DS4all com kits da Dú, minha ídala... :)

Beijo... logo tô de volta!!!

Vany®

Monday, October 13, 2008

Quantas coisas legais...

Oiiieee!!!

De volta ao meu estado normal... hauhauhuauahahu... Tenho várias coisinhas legais para contar!!

Primeiro que fiquei muito feliz por ganhar o desafio do Sketch do DSB Blog. Principalmente porque o sketch era da Fê (que eu amoooooooooo) e também porque gostei muito desse LO. Foi feito com fotos do meu casamento... hehehehe...

Dá uma olhadinha:

Nosso Dia

Clique aqui para ver o tópico no DSB Blog falando do desafio...

Também fiquei muiiiiiiiiiiiiiito feliz por ser lembrada pela minha mais que querida e fofa Dani Felipelli (que está arrebentando agora como membro do Digiscrappers4all... Parabéns Dani!!!!) no seu Blog com este selinho mais que fofo!!!

E aqui estão as regrinhas para o selinho:

1. O vencedor recebe o prêmio e pode colocar em seu blog.
2. Você deve ligar de volta para aquele que te enviou.
3. Enviar o mesmo prêmio para 7 pessoas que você gosta e os links para o blog deles.
4. Deixe um comentário nos blogs das pessoas que você selecionou permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e que os presenteou!


E aqui vão as minhas 7 indicações de Blogs e pessoas que eu amoooooooo e que vcs devem muuuito visitar:

Dani Felipelli

Dani Kawakami

Dani Vignolli

(alguém notou minha quedinha pelas Danis?? hauhauahuaha)

Lin@ Angel

Léia Harmon

Juhh Kneipp

Janielle Mayara
 

E tem mais notícia boa!!! As meninas da Boutique lançaram hoje um kit maravilhoso: Funny Mix e eu já fiz 2 Layouts que amei com ele!!! Tá lindoooooooo demais! Amei as cores, os elementos...

Veja o que andei aprontando com ele:

Traffic in the Sky

Baby Gabriel

Bem, por hoje é isso... mas vem muuuito mais por aí, viram??

beijinhos!!!

Vany®

Wednesday, October 08, 2008

O Surto: Lapso Criativo.

Acho que deu pra perceber que algo aconteceu comigo nesses últimos dias.

Eu meio que sumi, mas estava lá, só que não estava, entende??? Não, né? Nem eu. Muita coisa na cabeça, problemas no trabalho, muitos compromissos fora da empresa também, os CT’s com atraso... Fiquei meio que travada, sabe? Não tinha cabeça para nada, e isso acabou se refletindo nos meus LO’s. Além disso, meu micro travou de um jeito, que nem ligava mais. Tive de formatar, perdi a caixa de entrada, meus contatos no email, as mensagens que já tinha feito download (pois uso Incredimail para baixar de todas as contas... não consigo usar email on line, acho que é pelo hábito do Outlook no trabalho)... Enfim, foi muita pressão para minha cabecinha. 

Acabei me perdendo um pouco, deixei de responder alguns emails que eu não gostaria, mas acabei perdendo-os antes que pudesse absorver seu conteúdo. Tive dois dias de pânico onde chegava do trabalho, tomava banho e caía na cama, sem conseguir sequer ligar o micro, que ainda estava colocando em ordem... instalando os programas... configurando tudo... foi terrível.
Tive de recusar dois convites de CT’s de pessoas que eu amoooo e admiro demais, mas que se eu me comprometesse, certamente iria decepcionar, então tive de ser sincera, como gosto que sejam comigo e espero que tenham entendido.
Ninguém pode fazer tudo ao mesmo tempo, né? Nem eu, que achava que podia...

Acabei, ontem, criando coragem e pedindo para sair dos 2 CT’s internacionais em que estava. Gostava bastante, mas quero me dedicar mais aos nacionais pelo carinho e proximidade com as designers e scrappers, e também voltar a fazer meus LO’s livres, pois, nunca mais consegui e estou sentindo falta de criar livremente também. Misturar um monte de coisas de sites diferentes e ver como elas trabalham bem juntas... fazer por fazer, e não somente por estar com pendências!!! rsrsrs

Deixa essa história de pendências para o meu trabalho. O Scrap tem que ser terapia, por prazer, por amor e por carinho pelas pessoas para quem criamos, certo? 
Antes de sair eu fiz esses  últimos LO's para pelo menos não sair devendo nada, né??? Não gosto dessas coisas... e gosto muito de ser honesta com as pessoas:

Para Kiki Halbert

Para o Snap and Scrap

Bem... isso foi só pra explicar porque eu andei meio fora do ar por esses dias, tá? Mas agora que eu andei diminuindo as atribuições, pegando mais leve nas coisas, vou voltar ao normal.
Apesar do meu lapso criativo, tem vários LO´s que não foram postados, então, lá vão alguns deles:
Pras meninas da Boutique Cute Dolls:

In Love 4 U
Please don't stop the music
Aninha Baby


Pra Cris Oliveira

Olha o Passarinho
Por que te amo tanto?

Pra Carola Mondini

Meu rainho de Sol
Sonhar meus sonhos

Pra Val Gouveia

Monte Castelo
Te conhecer!

Beijoooooooooooo
Vany® Qualtieri