Thursday, August 02, 2007

MAU HUMOR...
POSTAGEM DE ONTEM... É QUE ATÉ O MICRO NÃO TAVA BOM E NÃO CONSEGUI COLOCAR ONLINE, OK???????????????? HOJE TOU UM POUCO MELHOR...
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
O que é que eu estou fazendo... Preciso voltar a ser quem eu sempre fui, tá faltando auto-confiança e auto-estima em mim. Tem tantas coisas que eu preciso fazer e muitas delas giram em torno de uma só: aquela bosta de carteira de habilitação. Se eu a tivesse, tudo seria diferente... talvez nem estivesse aqui neste momento - 21h01. Estaria em outro lugar.

Ninguém pensa em mim, nem eu mesma e o pior é que eu sei que nunca vai pensar. Se eu não tomar uma atitude vou acabar resmungando sozinha pro resto da vida. Só fico batendo cabeça e nunca resolvo fazer o que é preciso para cuidar de mim mesma... E o pior é que eu "levo" de todos os lados e em todos os sentidos. Tem algumas coisas que a gente faz na vida que nunca fazem sentido...então pq sera que a gente faz?

Tou escrevendo isso, mas só vou postar mais tarde. E tbm só vou postar pq eu sei q ninguém lê esse blog mesmo... então fica como um desabafo...uai... acho que eu precisava desse canal.

Não tou entendendo, tá parecendo que tudo chegou ao fim pra mim. Nada acontece, não saio do lugar, não evoluo... Acho que eu tou ficando doida.
Nem as coisas que era para eu estar correndo atrás, na maior animação
... num tou. Tá ficando tudo meio que acumulado, sei lá.

Acho que eu tou me sentindo meio sozinha... talvez pq eu esteja realmente sozinha neste momento... rs Tbm acho que esse vai ser o post mais doido e sem graça que já postei... favor desconsiderar...

Até o ano passado eu tinha uma planilhinha que media a minha satisfação com a minha vida... acredita? Coisa de "R.D.", eu sei... mas então, esse ano, o resultado tava tão embaixo em alguns ítens que me estressei e aboli a planilhinha. Acho que desanimei!!! Buaááááááááááá...

Tinha uma pontuação para cada item: FAMÍLIA, TRABALHO, RELACIONAMENTO AMOROSO, OBJETIVOS etc... e o que não ia bem eu montava uma lista de tarefas para tentar melhorar. Tinha desde cortar o cabelo até mudar algumas posturas minhas... mas a maior parte das tarefas nunca era executada. Só ficava rolando os prazos... parecia a empresa... rs - Notou a diferença na minha risada? Quando eu rio rs é pq a coisa tá feia mesmo, quando tou feliz solto o huahuahuau...

Tô com raiva de mim. De como eu me deixei chegar nesse ponto... Porque eu tenho que ser tão complicada? Não posso ser simples como todo mundo, fazer o que tem que ser feito, dizer o que tem que ser dito... viver naturalmente deve ser muito mais leve. Pra que guardar tanta coisa? Querer tanto se não consigo realizar nem o basico?

Ultimamente ainda tá acontecendo uma coisa terrível que eu ODEIO.... tô encanando com algumas coisas que são verdadeiras neuroses. A minha imaginação fértil tem ajudado muito nisso... Eu não quero mais que aconteça isso. Preciso fazer alguma coisa urgente!!! Acho que eu vou procurar um psiquiátra... e um psicólogo tbm, pq tô precisando muito conversar sobre isso, antes que seja muito tarde...
Beijos!

E que Deus me ajude com isso...
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

0 comentários: