Saturday, June 28, 2008

Ouchhhhhhhh! Caí da cama!!!

Bom dia, pessoal!!!

Hoje eu caí da cama... ahuhauhahua... calma, não foi no sentido literal. É que eu não sou muito de acordar cedo, mas acho que estava muito ansiosa em fazer mais coisinhas... hauahahuahu
Acho que esse  negócio vicia, muito cuidade, hein? lol

Por hora vou apenas postar uns layoutzinhos, mais tarde ou amanhã eu volto contando algumas coisas legais que têm acontecido, ok?

Quero muuuuuuuuuuito agradecer a todas as fofas que passaram por aqui e deixaram comentários na postagem anterior. Eu fico muuuuito feliz quando recebo visitinhas, ainda mais destas pessoas, né??? Chell, Andréia, Mila, Dúnia passaram por aqui... amei receber a visita de vocês, viu??? Mulheres suuuper talentosas e muito gente boa.  

Tou amando isso no mundo dos scraps... é tão bom conhecer pessoas legais e fazer amizades... Acho que isso é a melhor coisa de tudo.

Descobri que a Rú Padilha mora pertinho de mim, num dos bairros próximos do meu aqui em Sumaré... Olha que legal! Está mais perto do que pensei!! Já andamos fazendo contato, quem sabe em breve não rola um encontrinho? Sou fãzoca dos LO's dela, né... super inspirada e affe que talento!!!!

Bem... depois a gente se fala melhor, ok???

Aqui vão alguns dos meus últimos trabalhinhos. Para ver em tamanho maior é só clicar nos créditos que vai diretinho pra minha galeria, onde dá pra ver melhor, além de ter os outros trabalhinhos também!

Todos eles foram feitos
para participar das atividades de aniversário do Digiscrap4all (que já estão acabando, corre lá para participar!!!


Gabriel aos 3 anos

Esse mostra o Gabrielzinho brincando e se divertindo no final do ano passado, aos 3 aninhos... lindo esse bebê!!! Foi o primeiro redondinho, mas gostei do resultado. Achei que ficou à cara dele.



Photobucket


Teu beijo


Esses somos eu e meu mori. Queria fazer alguma coisa meio surreal, por isso, recortei essas nossas fotos fazendo biquinho para ilustrar, já que o LO fala de beijo!
 
Photobucket

Créditos


Meu pai, meu ídolo!

Esse é meio que uma homenagenzinha pro meu paizinho, que é, de verdade, um grande ídolo na minha vida. Admiro muito a sua honestidade, integridade e bom coração. Uma pessoa pacífica e maravilhosa que eu amo muito... aiiiiiii vou chorar... rs


Photobucket


Créditos

Lincoln, Case-se comigo!

E essa é uma declaraçãozinha pro meu mori... ai ai... ainda bem que ele casou comigo, né?? hauahuauh Essa música foi a com a qual ele entrou na nossa cerimônia de casamento, Case-se comigo, da Vanessa da Mata. Quem foi vai se lembrar dela... tão linda!!

Photobucket

Créditos


Bem, por enquanto é só pe-pessoal... (alguém se lembra do Gaguinho?? Affeee que véia!!!rsrs)

Se passou por aqui, deixa um recado para eu saber e retribuir a visita, ok???

Beijoooooooooooooos!!!!!!!!!
Vany®


3 comentários:

Roberta Bôtto said...
This comment has been removed by the author.
Roberta Bôtto said...
This comment has been removed by the author.
Roberta Bôtto said...

Lincoln, case-se comigo please!!!

Ahhh Van que saudade de te pentelhar minha Amiga, Parceira!!!

Saiba que foi um prazer ser madrinha desse casal que AMO tanto, nunca vou me esquecer do brilho do seu olhar naquele dia! Valeu muito à pena prorrogar a viajem.

Vou te mandar uma foto e quero vê-la ai em homenagem a Amizade! Sempre estaremos juntos na alegria e na tristeza.

Amo vcs 2!!!!
Beijão,