Friday, July 18, 2008

O primeiro ensaio da Tainá!!!

E aí, pessoal!!! Tudo em riba?

Tou passando para atualizar as "news"... Hoje estive na casa da minha amiguxa Juju, tirando as primeiras fotinhos do quartinho da Tainá, para fazer um álbunzinho pra ela... ameiii!! Ela tá linda e o quartinho tá suuuuper meigo... todo rosa: CLARO!!! A cara da Ju! hauahuauhuha

Ainda estou meio que patinando como fotógrafa (hauahhua pretensão, hein?), mas a prática é que leva à excelência, não??? Por isso, estou praticando, praticando e praticando... aqui tem um "tostão" do que foi o nosso ensaio... claro que não vou colocar tudo,né... mesmo pq depois vou fazer muuuitas páginas com essas fotinhos!

Photobucket

Ai que eu não vejo a hora dessa menininha vir ao mundo para fazer muiiiitas coisinhas sobre ela... hauahahuahu

Mês que vem (a partir do dia 18) estou de férias!!! Ahhhhhhhhhh que eu nem acredito! Ando tão estressada que já antecipei 2 vezes essas danadas (estavam agendadas para Outubro e mudei para Setembro e agora pedi para anteciparem para Agosto... afffeeeeeeeeee). Acho que vai ser muito importante para eu refletir sobre alguns projetos, dúvidas e iniciativas que há muito tenho de tomar e não tomo... nada como férias, né?

Tenho muitos planos, inclusive, de trocar meu micro... aí sim vou conseguir fazer muito mais coisas em muito menos tempo... 480 MB de RAM para usar o Photoshop, Lightroom, ouvir música e manipular imagens em alta resolução não dá mesmo!!! Aiiiiiii que vai ser muuito bom...

Falar de Férias me lembra do LO que fiz para o desafio do Scrapkut sobre o tema... dá uma olhadinha (Créditos clicando nas imagens):

Férias
Photobucket

Agora vou postar alguns dos meus últimos LO's para manter o Blog atualizado.

Pureza

Começo por um do meu amorzãoooo, Gabriel Henrique, claro!!! :)

Estava olhando no meu arquivo de fotos dele e me deparei com essa doçura de foto. Achei linda a forma como ele está sorrindo... tão fofinho... não resisti em usá-la para terminar o LO no desafio do Scrapteam... óhwnnnn!

Photobucket

Friends - RAK to Ro Botto

Esse primeiro foi feito para minha suuuuper amiga Rô, que tá fazendo falta demais aqui... parece que ficou um vazio tão grande... ainda bem que sempre estamos em contato... além disso, tenho esperanças de que ela volte no final de ano, mas essa pessoa é um tanto imprevisível, né... vamos ver... huahuahuauha
Enquanto isso, mato as saudades criando LO's, néam?

Photobucket

Purse Addicted

Esse foi feito para o desafio "Girl Power" do DSB. O objetivo era um LO que mostrasse o nosso lado "mulherzinha"... haahuhau O meu anda em baixa, mas tentei ilustrar através das bolsas que eu amo comprar (pena que não tem nenhum Louis Vuitton né? Mas blz... :) )

Photobucket


Didi

Esse eu fiz para minha cunhadinha Didi, que sempre reclama que eu nunca fazia um LO dela... aí teve a proposta pro desafio do Digiscrap4all usando as florezinhas freebie lindaaas das meninas da Boutique Cute Dolls, e eu não pensei duas vezes!! Mandei ver! huahau

Photobucket

Bem... acho que por hoje é isso... em breve eu volto com um Post Especial sobre o Dia do Amigo que é uma data lindaaa e maravilhosa!

beijão pessoal e fuuuuuuuuiiiiiiiiii
-Vany®-

5 comentários:

Roberta Bôtto said...

Van,

A Jú está muito bem grávida, super bonita, adorei o quartinho da Tainá. Ótima idéia, só assim para eu acompanhar por aqui, pois não verei a Júka grávida!!
Adorei nossa fotinha, mas o doida eu volto sim viu!!! Believe me!!!!

Beijão e quero ver mais!!! rs rs
Rô Bôtto

Ju Oliveira said...

Oi Vani! Te indiquei para repassar o selinho, mas parece que ja te indicaram neh rssrrsr. Ando encantada com seus LO. A cada dia estão mais bonitos e perfeitos. Parabéns. Vou te linkar la no meu blog ok? Tenha uma boa semana e curta bastante as férias. Pq Campinas não é fácil... eh saudade...
Beijos

Lu said...

Vany, qta coisa linda! Parabéns! Flor, vc poderia enviar seu e-mail para eu enviar o brinde de participação lá no blog Scrap Team? Deixa um comentário no meu blog ou manda e-mail para luzaine@gmail.com
Bjus!

Dani said...

Vany...adorei seu blog,desculpa a invasão tah!!Te vi no bloguinho da ju e vim correndo te conhecer,adorei tudo aqui e fiquei babando no ensaio q vc fez com o gabriel!!Os corações no lençol ficou um arraso!!!Agradeço os coments na minha galeria tbm,sou aspirante ainda,mas sou apaixonada por tudo isso!!Beijos e até mais!!
PS:Espero vc no cantinho do meu filhote!!

..::.. Aline ..::.. said...

Oi, Vany!! PArabéns pelas fotos e LO's. Parabéns pelas suas criações, você é muito talentosa! Estou patinando no Photoshop hehe, mas quem sabe chego lá!!!
Beijinhos pra você!!!!