Tuesday, December 09, 2008

Few words...

Oieeee... tou numa fase meio introspectiva... desculpem se ando sumida de tudo...

São turbilhões de coisas na minha cabeça e alguns entraves comigo mesma que estou tendo de atravessar, trabalhando muuuuuuuito (jornada dupla Kkkk), além de todos os compromissos de final de ano... não é fácil mesmo. Não tou querendo justificar, mas, já o fazendo, sabe??

Estou devendo visitas e contatos à pessoas que eu realmente amo, mas se elas gostarem de mim entenderão que o momento tá complicado... 

Tou feliz porque ganhei o desafio no Scrapkut com meu LO "Aos 15" que eu amei fazer, principalmente, por estar me reavaliando.

Ele me trouxe à tona muito da pessoa que sempre fui e que estava deixando de ser... Ameeeeeeeeei mesmo fazê-lo... além de ter ganho um GC maravilhoso da Jofia Devoe que é minha maior ídala no Scrap...claaaaaaaaro que já gastei, né??? Mas olha só, com a correria, ainda não pude nem usar as coisinhas que comprei...

Logo eu dou um jeito nisso...

LO's acumulados (como sempre) abaixo, sem mais delongas, ok???

Fase auto-reflexiva... :)

CT Cris Oliveira

Aproveitei essas fotinhos lindas do Samy e dos meninos para criar com este Kit lindo da Cris (Summer)

CT Carola Mondini

Desafio After 5 

Amei as cores super fortes desse Kit Freebie da Camila Maria no Fórum do After5 Designs... tive que fazer um LO para usá-lo e participar da atividade!!! Particularmente, amei!!!

Prometo que volto em menos tempo agora...

... ao menos vou tentar...

Beijoooooo grande!!!!

Vany®

2 comentários:

Gabi Butcher said...

Parabpens pelo prêmio do ScrapKut!!! Adorei as trancinhas!!!
E final de ano é isto mesmo - todo mundo sobrecarregado e querendo colocar tudo em dia... mas é meio impossível encaixar 12 meses em alguns dias... falando do meu caso Hahahaha!

Bjs.,

Gabi

Lu said...

Estava mesmo sentindo sua falta aqui, nas galerias, mas é isso mesmo. O tempo voa e temos que correr pra deixar tudo em ordem. Tudo de bom pra ti! Bjus!