Thursday, May 15, 2008

Tou dodói...

Olá!
Sei que andei meio ausente daqui, mas é que ando adoentada... nem fui trabalhar hoje pq não conseguia parar sentada... a gripe me pegou de vez e com força... sniff

Tenho feito alguns layouts e participado das atividades do DSB onde estou aprendendo um bocado sobre o Scrap Digital. Até por isso desacelerei na elaboração de LO's e estou focando os Tuto's sobre o assunto. Meu objetivo é criar minhas próprias "coisinhas" no futuro e para isso, é muito importante me dedicar a aprender e aprender, não?

Hoje vou postar um Layoutzinho que fiz para uma atividade no DSB sobre as Mães, com o título "Com ela eu aprendi", até por isso, esse é o título desse LO.

Aqui vai:

Photobucket
Créditos: Kits Patchwork e ECT by July // Alpha Sweet Love by Boutique dos Freebies // Plugin Virtual Photographer // Fonte CAC Pinafore

Espero que gostem... pq eu amo fazer LO's para minha Mamyzinha...

Pena que ela não gostou... quando a mostrei ela disse que odeia essas fotos, principalmente a do meio... não sei porque, pois, acho que está tão bonita! ahuahahuhuhu
Eu quis fazer uma homenagem e ganhei um xinga!!! rs
Esse eu fiz hoje sobre mim... ou melhor, minha cor favorita. É para o Book of Me do DSB... uma atividade muuuito legal!

Minha cor favorita: Lilás

Photobucket
Créditos: Paper e Elements Freebie 04-2008 Digiscrap4all by Glayce Cavalcante // Frame Freebie 04-2008 Digiscrap4all by by Glayce Cavalcante // Flower by Vir Brandi 04-2008 // Stampy Alpha by Rachel Young // Fontes: Mia's Scribblings e Footlight MT Light // Journaling: Canção Lilás - Djavan // Definição de Lilás na Wikipédia // Pograma: PS CS3

Logo eu posto mais coisinhas, ok?

Beijinhos!
-Vany®-

1 comentários:

Sou eu said...

kkkkkkkkk Tosca, tu é muuuito criativa, muuito massa a idéia de fazer sobre sua cor favotrita, e extrair a definição da wiki e tdo mais, sem falar que ficou muito bonito

Tou muito feliz por você estar tão empolgada com Scrapbooking, e se você ver uma oportunidade de fazer de Scrapper uma profissão, siga em frente, estão todos muito bons