Friday, May 23, 2008

Yupieeeee!! Comprei o meu primeiro Kit!!!

Olá pessoal! Hoje eu estou muito feliz pq comprei o meu primeiro kit de Scrapbooking Digital.

Até este momento tenho usado somente Freebies, porque ainda estou aprendendo e, antes de comprar alguma coisa, queria aprender como utilizar, quais os elementos mais importantes de se ter, o que fazer com os mesmos... enfim, uma infinidade de coisas que até o mês passado eu não tinha noção nenhuma.

Esse kit que eu comprei é maravilhoso!!! É da Dúnia Acauan, uma designer super-talentosa que faz parte da Equipe da DSB Store (claro que vocês devem conhece-la, é que aqui sempre gosto de explicar nos míiiiinimos detalhes.... hauhaua). Não deu para resistir... já vi alguns LO's feitos com ele na galeria do Digiscrappersbrasil, onde estou postando meus LO's, e fiquei apaixonada! As cores são lindas, o acabamento detalhadinho e delicado... amei mesmo! Combinou com meu estilo colorido de fazer páginas... hauahahua

Aqui vai o Preview dele e o link para compra na DSB Store... valeu a pena, viu!
Estou satisfeitíssima com meu investimento... embora ainda não recebi (pq paguei hoje, né? Tenho q esperar "virar" o dia...):

GND - Girl Next Door by Dúnia Acauan

Photobucket
Foi super-fácil de comprar! Como não trabalho com cartão de crédito, achei que poderia ter dificuldades quando começasse a comprar meus materiais, mas não tive problema nenhum porque elas trabalham com o sistema PagSeguro, e uma das opções é o pagamento através de Boleto Bancário.

Tudo anda muito corrido nessa minha vidinha de Aprendiz de Scrapper... tenho investido todo o meu tempo livre (e confesso que até um pouquinho do não-livre... hahuaahuhu) em me aperfeiçoar nesta arte. Eu amo fazer Scrapbooking Digital e quero mesmo me profissionalizar nisso. Não sei quanto tempo isso pode levar, mas, sempre quis descobrir qual minha vocação e algo que me desse prazer em fazer para viver. Acho que agora, eu já descobri o que é. Só que ainda não consegui ganhar nem um centavinho furado com ele.. : (
Mas é assim que se começa, não é verdade?

Eu poderia ter ganho alguma coisa, mas prefiro esperar o tempo que for necessário para aprender como fazer certo, sem prejudicar o trabalho de ninguém para me beneficiar, "né não"?

Bem... agora vamos aos meus últimos LO's feitos... rsrsr

Fiz esse LO sobre uma Receita Típica para uma das Atvidades do Fórum do DSB. Achei muito legal, porque dá para montar um super-livro de receitas com ela e as outras que as meninas participantes postaram. Além disso, posso fazer com mais receitas e fazer um livrinho muito bonito de Receitas para mim e para presentear pessoas que amo muito (minha mãe, minha sogra etc).

Essa receita que escolhi é uma que adooooooooro mas que só comi enquanto estava na Bahia, em lua-de-mel. É uma verdadeira delícia e, com certeza, vou tentar fazer por aqui tbm... rs

Espero que gostem do LO tanto quanto do Bobó!!! hauhauahu


Bobó de Camarão

Photobucket

Créditos: Frame - Cores do Brasil by Loreta Labarca - DSB // Papers - Cores do Brasil by Fê Marini - DSB // Softyness Fruity Alpha by Tinette // Grampinho e Zig Zag - Sweet Love by Boutique dos Freebies (recolorido por mim) // Flower - Cores do Brasil by Luiza Garay - DSB // Fonte:Grandam Sample // Journaling: Receita Bobó de Camarão (Comida Típica Baiana) // Programa: PS CS3.

Além do meu tem outros LO's com receitas típicas maravilhosas. Vale a pena checar!!

Fiz mais um LO, mas esse eu ainda não posso postar... É para uma atividade do site e a pessoa de quem eu fiz tem que tentar adivinhar quem fez o LO dela. Assim como eu vou ter que adivinhar quem fez o meu (que ainda não vi)... rs

Assim que possível coloco os dois por aqui, ok?

Beijinhos carinhosos,
Vany®

2 comentários:

Chelly said...

Ah é?! rsrsrsrs
Não sabia que vc me conhecia... Que bom então né rsrsrsrs
Esses dias me enterti com a galeria, e nem fiz mais nenhum kit...
Vou começar a fazer amanhã!
Bjinhos

Diego Souza said...

sahuasuhasas, parabéns tosquinha, pois é o primeiro de muitos, se bem que, logo logo vc ta vendendo kits ^^

ow, vo tentar fazer outro template pro blog ta? Se ficar bom te manda a imagem, aí vc me diz o que precisa mudar e eu mudo de novo, ateeh fica baaum pro blog =D

bjus!! Continua assim que seus LOs
tão ficando muito profissionais(é assim q se chama neh, abreviação de Layouts???, sauhashu)