Wednesday, August 20, 2008

Que férias que nada!!!

Gente!!! Como pode?
Descobri que nas férias estamos na correria também! Ninguém merece... Tenho tido tantas coisas para resolver (que deixei tudo para quando estivesse de férias.... affeeee) que nem mesmo consegui descansar a cabeça até agora. Que nhaca!!!
Tou passando só para atualizar o Blog com os últimos LO's pq estão se acumulando e, daqui há pouco, não vou mais poder colocar aqui também... hehehe
O problema é que o Blogger não ajuda... demoro mais tempo para fazer uma postagem do que para fazer um LO... aí já viu, né? A preguiça acaba vencendo... hoje mesmo, já fiz um monte de tentativas, mas sempre acontece alguma coisa... arghhhhhhhhhhhh
Mas, vamos lá, então:

- 8 Meses

Esse LO acabou virando meu xodózinho... primeiro porque é um Lift da maravilhosa Carina Schirrmann, que eu ameeeei fazer para o Desafio da Creative Diva do mês no DSB Blog. Segundo porque tem meu muso amado Gabrielzinho com oito meses de idade e umas bochechinhas que estão arrebatadoras... amoooo lembrar dele deste tamaninho... engraçado que ele nunca me chamou de Tia... era Minha Lessa e agora Nessa ou Vanessa mesmo.. :)

Talvez porque eu sempre brinquei com ele de igual para igual, como outra criança, e por isso, ele não sente como se eu fosse Tia dele... sei lá... hahuahaauh

Mas vamos ao LO:


- Irmãozinhos

Esse é com uma foto muito divertida do Gui e do Jr. Minha primeira tentativa de freestyle... que eu acho beeem difícil!!


- Esses dois próximos foram feitos para minha amigona Rô. Um sobre uma amizade muito linda, coisa de irmãs mesmo, e um sobre saudade... uma saudade que deve doer muuuito. Afinal, um ano longe do seu amado não deve ser fácil...

- Almost Sisters

Tentei fazer algo mais Clean por que acho que é o estilo da Rô... sem bichinhos e frescurinhas... kkkk Acho que o impacto aqui, tem que vir da frase e o significado dela para ambas.




- Saudades

Citação que diz tuuudo, nesse caso...


Layouts do CT da Kiki Halbert:

- Little André
Baby lindo da Joy (minha prima) que nasceu no finalzinho de Julho... usando o kit novo dela na Scrapbook-Elements: Frosty Limeberry...



E fiz dois mais "românticos" usando o Retro Jungle, disponível no Sunshine Studio Scraps:

- Me and U


- Man of my Life


Layouts do CT Snap and Scrap:

No Snap and Scrap este mês caí na equipe dos Sketchs, até por isso o design dos Layouts ficou bem diferente do que costumo fazer, mas achei legal por explorar novos estilos...

O primeiro foi usando o Kit Stitch in Time Kit by Kylie Moore

Carolzinha -

Carol é a filhinha lindinha da minha vizinha que estava chegando em casa toda arrumadinha... tive que fotografar!!! :)




E para este usei o Kit Crazee Daizee Page Kit by Marcee Fairchild

Cutie in my Pocket -

Fotinhos divertidas do Gabriel dentro de bolsos... bem inusitado... nunca tinha feito nada parecido.



Layouts para o CT da Boutique Cute Dolls:

Usando o kit Sweet Love das meninas e o Alpha novo, Pink (e tem outras cores), disponível na Scrapteam Store.

Carolzinha 2 -

- Didi

Minha cunhada mais que querida, que além de tudo é mãe do meu Gabriel... :)


Por hoje é tudo isso... kkkk Tinha LO pra caramba... tenho que postar com maior freqüência, né?

Vou melhorar... acreditem! hauahuau

Beijooooooooooo

6 comentários:

Dúnia said...

Vany seus LOs lindooos! adoro como você consegue fazer LOs com estilos bem diferentes!!! beijinhos

Roberta Bôtto said...

Nossa Van, simplesmente arrasando!!! Adorei todos!!! O estilo do Gui e do Jr ficou show!!!

Bjs, saudades!!!

Roberta Bôtto said...

ahhaha "me and you" sem comentários, you have a hunk man hã? rs rs

bjs

Carola said...

Oi Vany, vim conhecer seu blog e agradecer o comentário no meu..rs
Lindo seus LOs e levei um susto qdo li que vc mora em Sumaré...rs...eu tb moro em Sumaré..rs
Mais uma vez parabéns pelo trabalho.
bjoo

Chrystall said...

Vania! Seus LOs simplesmente estão um espetéculo! Meus parabéns... Um beijão!!!

Ju Oliveira said...

Oi Vany.
Férias agitadas hein, cheia de coisas para fazer... ninguém merece neh?
Os seus LO estão a cada dia mais lindos. Onde vc vai parar assim mulher??? Beijinhos no ♥