Wednesday, August 06, 2008

A lot of work!!!!



Oieeeeeeeee! Demorei pra postar, né? Não gosto disso... queria conseguir colocar o Blog em dia quase diariamente, afinal, acontecem tantas coisas no decorrer de uma semana... Mas infelizmente, ainda não está sendo possível.

Meu, ta surgindo taaaanta coisa para eu fazer! Eu quase não estou dormindo, para falar a verdade. Sempre brinco com o Lincoln que essa minha vida dupla está me matando... huahuahuahuaua. Todos os dias eu vou trabalhar cedinho, estou super atarefada no trabalho devido a algumas mudanças de estrutura na empresa que me trouxeram mais responsabilidades ainda (além de que estou fechando todas as minhas pendências para conseguir sair de férias no dia 15 - uhuuuuuuuu), volto às 18h00, vira e mexe tenho que passar direto no supermercado ou pagar algumas contas, aí eu tenho que passar na casa da minha mãe, senão ela fica me ligando desesperada, querendo saber por que eu fui direto para minha casa, e o Gabrielzinho fica bravo, falando que a gente está "escolhendo" as pessoas... huauahuahuahu... pode uma coisa dessas???

Quando chego em casa e consigo entrar na Net e abrir meu PS já são por volta das 21h00. Aí, eu acabo ficando até as 2h00 ou 3h00 para conseguir fazer algum LO ou alguma outra tentativa, baixar meus emails (senão a caixa fica cheia), entrar nas galerias para comentar alguns LO's (porque disso eu faço questão, acho super importante), ler os meus feeds dos Blogs e Sites que eu gosto... quando é a véspera do meu dia de postar na Boutique ainda vou garimpar Freebies e Dicas para as nossas amigas que nos visitam.... Aiiiiiiiiiiiiiii correria total!!! Cansei até quem está lendo, né?

Mas tudo isso vale a pena, porque estou fazendo algo que amo e onde sei que me descobri. Eu sempre fiz alguma coisa nesse sentido, só que não conhecia como Scrap Digital. Sempre ouvia as pessoas que me conhecem dizendo que eu estou trabalhando na área errada, desperdiçando meu tempo sendo que tenho "vocação" para outra coisa.... hauahuah eu só ficava tentando descobrir qual era a coisa, mas não sabia! Se eu tenho mesmo vocação, eu não sei, acho até que ainda é cedo para descobrir, pois estou no Scrap há apenas 4 meses, mas que eu amoooo fazer isso, já deu para ter certeza. E agora, não tem mais jeito de parar, não consigo!!! Acho até que vou começar a usar o termo "Scrapaholic"... : )

A única coisa é que isso ainda não é um trabalho para mim, mas sim algo que faço por devoção mesmo. Quem sabe um dia possa unir o útil ao agradável... Tempo ao tempo.

Bom, mas vamos às novidades, que todo mundo gosta!!! Êhhhhhhhhhhhh



- Mais fotos da Juju:

No final de semana passado (dia 27 de Julho), fui ao Chá de Bebê da Juju e tirei muuitas fotos, como ela havia me pedido. Ainda estou engatinhando com a fotografia, mas já percebi avanços com relação ao Ensaio que fizemos no Ap dela... Como dizem, a prática é que leva à perfeição, então, estou praticando muito para conseguir melhorar sempre!

Aqui tem um tostãozinho dos momentos que consegui registrar... fiz um LOzinho com algumas delas pro CT da Boutique Cute Dolls:



Photobucket




- Hall da Fama - Digiscrapmemories

Essa semana fiquei muito feliz!! As meninas da DigiscrapMemories colocaram dois dos meus LO's no Hall da Fama deste mês.. Fiquei tããããão feliz!!! Eu não esperava... :) Só por estar ali junto dos outros trabalhos lindos que elas escolheram, fico muuuuuito honrada!!!

São estes dois aqui e, particularmente, eu tenho muito carinho por eles, que já estiveram por aqui (Clique nos links para ir até a postagem dos mesmos aqui no Blog):

Friends

Gabriel Dodói

- Meus CT's

Agora estou participando de alguns CT's e estou amando! Acho que é uma grande oportunidade de conhecer pessoas fantásticas e talentosas e aprender muito com elas. Isso me faz muuuuuito feliz!!! São eles:

CT Boutique Cute Dolls

What a beautiful Day com o Little Kit.

Photobucket

Special Cousins com o Sweet Love Kit.


Photobucket



Snap and Scrap


Sweet cousins


Esse eu fiz sobre as sobrinhas lindinhas da Rô, Maria Clara e Bia e já vou mandar para a titia coruja!!! hauahau


Photobucket



O da Kiki Halbert ainda falta algumas informações... espero dê certo.



- Meus últimos LO's


E para fechar, meus últimos LO's alguns feitos já no mês de Agosto:
My Mom's Garden - Esse eu fiz usando o lindo Kit La Vie en Rose da Elker Wanderley. É sobre a minha mãe lindona.


Photobucket




Good Times, Good Moments do meu Gabrielzinho, usando o freebie lindoooo da Loreta Labarca para o Teacher Pets, do FPD.

Photobucket




Joyful Friends com foto do Chá de Bebê da Juju, mas sobre a nossa amizade com o Freebie da Dúnia (perfeito também!) do Teacher Pets - FPD.


Photobucket



Em breve eu arrumo um tempinho legal para aparecer por aqui e contando mais novidades que estão vindo por aí. Estou contando os dias para as minhas férias para poder me organizar melhor, preparar direitinho meu local de trabalhos digitais (lol) e colocar minhas pendências em dia... além disso, vou investir em alguns equipamentos e outras coisinhas que estou precisando para fazer coisas melhores... hehehehe

ISSO VAI SER MUUUUITO BOM!!!

Beijos,
-Vany®-

6 comentários:

Ju Oliveira said...

Ufa! Que vida agitada hein! Uma correria só. Comigo é diferente, mas é quase igual. Correria com a criançada, dentinho nascendo, escola aff, sobra pouco tempo pra chegar em frente ao PS. Ai acabo ficando até as 2 ou 3 da manha sem perceber. Mas pelo scrap vale o sacrifício neh? Beijinho querida!

Roberta Bôtto said...

Nem precisa me mandar já vi "sweet cousins" e ameiiiiiiii. Visito seu blog diariamente amiga, fã de carteirinha. Consigo imaginar a sua satisfação pessoal em estar desenvolvendo essa atividade. Keep working on it!!! That's AMAZING!!!

..::.. Aline ..::.. said...

Oi, Vany!!! Seu Blog é muito legal! Você está muito atarefada mesmo héin?
Então, sem querer abusar quando tiver tempo "ensaie" um L.O. comigo (rsrsrss). Eu fiz aniversário dia 06/08 que tal me presentear? (que cara de pau a minha .... rsrsrss)
Beijão!
Sua cunhada!!!!

Dani said...

Vany...nossa juro q cansei tbm haha,mas isso aqui é tudo de bom!!Eu tbm amo sentar e abrir o PS...muitas vezes a inspiração ~vai dar uma volta e custa a voltar rs...
Ficaram lindos seus Lo´s!!4 meses só!?Vc leva jeito mesmo pq eu ja tenho uns 8 meses e ainda não sei quase nada,fiquei insegura e tive q recusar o convite para o CT da HM,e vc parabens pelos que entrou e com certeza muitos convites vão surgir!!EBA!!
Criança é fogo viu...escolhendo pessoas hahha muito fofo!!!
Beijão linda!!E um ótimo fds!!

Chrystall said...

Olá Vany! Sua vida é bem corrida, né? risos... Eu queria ter esse pique de ficar até tarde no PS, mas com tanta coisa pra fazer... Mas vou ter que fazer isso, mesmo pq só fico quieta de madrugada mesmo... ehehhhe Visita meu cantinho de vez enquando tb, se puder, ok? www.chrystalldesigns.blogspot.com
Um beijão pra vc querida! Seus scraps são lindos! Parabéns...

Filme de Amor said...

Nossa querida...que correria heim..cuidado pra não acabar tendo estress demais...e um conselho de amiga...vc é casadinha de novo...não descuide do maridão...falo por mim que andava ficando demais até madrugada e percebi que isso estava atrapalhando...agora vamos dormir juntos...mas desejo que em breve em suas férias vcs aproveitem demais...beijos no core sempre..admiro demais seu trabalho e sua maneira de ser..