Saturday, October 25, 2008

Fim de semana diferente...

Oi gente...

Fiquei ausente no último findi, eu sei... mas foi por uma boa causa, ao menos dessa vez... rsrsr

Eu completei um aninho de casada e foi bem diferente do que eu tinha imaginado, é verdade.  Não achei que estaria durinha nessa época, mas tudo bem... a gente tem que fazer escolhas, né??? E eu andei investindo em algumas coisas, e, tomara que tenha feito a escolha certa... então, voltando ao assunto, acabamos optando por uma programação bem diferente da inicial, mas que nem por isso foi menos divertida e impressionante.

Eu sempre tive esses estalos de "vamos sair daqui agora e fazer alguma coisa", sabe??? Fizemos um tour pelas cidades aqui mesmo do interior de São Paulo, mais precisamente no "Circuito das Águas" e confesso que me surpreendi, porque foi bem legal.

Saímos de casa na sexta, com destino à Serra Negra. Dormimos em Campinas ainda (eu acho...), depois, logo de manhã fomos a um parque em Holambra e demos uma voltinha na cidade (acho que lá só pega mesmo na Expoflora, viu???), depois passamos em Amparo e fomos direto à Serra Negra. Passeamos muito, jantamos numa cantina italiana maravilhosa e conhecemos os Pontos turísticos da cidade.

Na volta, passamos por Pedreira, onde compramos algumas coisinhas (a cidade é tuuuuuuuuuuudo de bom para quem trabalha com artesanato e arte em geral)... dá vontade de comprar tuuuuuuuudo!!! E para quem quer comprar pronto tbm... tem até alguns móveizinhos pequenos lindos e super em conta! Vale muito à pena!!!

Algumas fotinhos para ilustrar o passeio...

 

No barzinho, saindo de Sumaré...

Holambra: Moinho e parque de animais de fazenda...

Amparo: Muitas fontes e pracinhas bem gostosas.

Serra Negra, imitando a estátua... hauhauah

Pedreira: Pausa para comprinhas... êhhhh!!!

Pausa pro café em Jaguariúna. Com direito à Maria-Fumaça passando...

E, os últimos LO's:

We are One

Feito pro CT da querida Carola Mondini com o kit Amabelle e um dos Alphas novos dela. Ameiiiiii !!!

Garoto Bonachão

Lift da Dani Kawakami que tá sendo a scrappers inspiração do mês de Outubro no Digiscrap4all!!! Essa "japinha" só me enche de orgulho!!!! 

Pétala

Uma com meu mori, para não acabar com o clima de romance no ar... hauhauhau.. pra atividade do DS4all com kits da Dú, minha ídala... :)

Beijo... logo tô de volta!!!

Vany®

4 comentários:

Lu said...

Vany, parabéns pelo 1º aninho de casada. Que Deus abençoe vcs e que venham muitos outros anos. Parabéns pelos LO's tb. Vc está arrasando, mas eu não tinho tido o tempo que gostaria para comentar nas galerias. Fica registrado aqui o meu carinho e a minha admiração por vc. Bjus!

..::.. Aline ..::.. said...

VAny! Parabéns! Belo programa o de vcs. Este lo do Lincoln ficou simplesmente maravilhoso!!!!
Amei! Beijos!
Aline

Dani said...

Ai que passeio gostoso!!!adorei amiga,olha só Jacareí não fica longe de Campinas....da uma passada aqui hehe!!!bem que a city aui não tem nada aff,mas fazemos um party at home hahaha!!Parabens mais uma vez amiga!!!felicidades,meu 1 aninho de casada eu me lembro até hj,mas juro que os outros nem me lembro que fiz kkkk,desleixo nosso néh!!
Ficou linda as fotos!!!e os LO´s de babar como sempre!!!beijão amiga e uma linda semana!!

Diego Souza said...

sobrinho-muso-protegido-amado e não se esqueça de mestre cuca vingativo com sucos salgados, sauhashuasauhs

Nuss, ficô massa esse do Gabriel Bonachão :p

bjaum viu