Wednesday, October 08, 2008

O Surto: Lapso Criativo.

Acho que deu pra perceber que algo aconteceu comigo nesses últimos dias.

Eu meio que sumi, mas estava lá, só que não estava, entende??? Não, né? Nem eu. Muita coisa na cabeça, problemas no trabalho, muitos compromissos fora da empresa também, os CT’s com atraso... Fiquei meio que travada, sabe? Não tinha cabeça para nada, e isso acabou se refletindo nos meus LO’s. Além disso, meu micro travou de um jeito, que nem ligava mais. Tive de formatar, perdi a caixa de entrada, meus contatos no email, as mensagens que já tinha feito download (pois uso Incredimail para baixar de todas as contas... não consigo usar email on line, acho que é pelo hábito do Outlook no trabalho)... Enfim, foi muita pressão para minha cabecinha. 

Acabei me perdendo um pouco, deixei de responder alguns emails que eu não gostaria, mas acabei perdendo-os antes que pudesse absorver seu conteúdo. Tive dois dias de pânico onde chegava do trabalho, tomava banho e caía na cama, sem conseguir sequer ligar o micro, que ainda estava colocando em ordem... instalando os programas... configurando tudo... foi terrível.
Tive de recusar dois convites de CT’s de pessoas que eu amoooo e admiro demais, mas que se eu me comprometesse, certamente iria decepcionar, então tive de ser sincera, como gosto que sejam comigo e espero que tenham entendido.
Ninguém pode fazer tudo ao mesmo tempo, né? Nem eu, que achava que podia...

Acabei, ontem, criando coragem e pedindo para sair dos 2 CT’s internacionais em que estava. Gostava bastante, mas quero me dedicar mais aos nacionais pelo carinho e proximidade com as designers e scrappers, e também voltar a fazer meus LO’s livres, pois, nunca mais consegui e estou sentindo falta de criar livremente também. Misturar um monte de coisas de sites diferentes e ver como elas trabalham bem juntas... fazer por fazer, e não somente por estar com pendências!!! rsrsrs

Deixa essa história de pendências para o meu trabalho. O Scrap tem que ser terapia, por prazer, por amor e por carinho pelas pessoas para quem criamos, certo? 
Antes de sair eu fiz esses  últimos LO's para pelo menos não sair devendo nada, né??? Não gosto dessas coisas... e gosto muito de ser honesta com as pessoas:

Para Kiki Halbert

Para o Snap and Scrap

Bem... isso foi só pra explicar porque eu andei meio fora do ar por esses dias, tá? Mas agora que eu andei diminuindo as atribuições, pegando mais leve nas coisas, vou voltar ao normal.
Apesar do meu lapso criativo, tem vários LO´s que não foram postados, então, lá vão alguns deles:
Pras meninas da Boutique Cute Dolls:

In Love 4 U
Please don't stop the music
Aninha Baby


Pra Cris Oliveira

Olha o Passarinho
Por que te amo tanto?

Pra Carola Mondini

Meu rainho de Sol
Sonhar meus sonhos

Pra Val Gouveia

Monte Castelo
Te conhecer!

Beijoooooooooooo
Vany® Qualtieri


6 comentários:

..::.. Aline ..::.. said...

Oi Vany!!! Pois é menina, eu tbm não andei legal esses dias, o que acontece héin?? Adorei sua iniciativa de postar uma espécie de explicação para seus fãs..rsrs brincadeirinha, mas que vc tem fã vc sabe que tem...
Vou fazer isso no meu blog tbm, to atrasada com o CT tbm e meus últimos LO não tem sido muito legais... Que coisa, a gente é ser humano né???
Mil beijos então...estou com novidades programadas para as próximas semanas... me aguarde...
Beijos!!!

Dani said...

Vanyyy....puxa amiga...agora fiquei triste....fui no post anterior e li todinho,puxa como eu queria ter ido tbm,mas o Caio foi convidado pra entrar na Mega Models,tinhamos uma entrevista naquele dia a tarde,por isso não pude ir,mas isso é um assunto q me deixou estressadissima,pq assinamos o contrato e tal,mas até agora a produtora não ligou marcando o dia das fotos,ja desisti,por mim ja teria ido la e falado um monte,mas meu marido acha melhor deixar no gelo por enquanto.
Enfim,fiquei triste por não ter ido a sampa,queria muito te conhecer tbm,vc foi uma pessoa super atenciosa e sempre comentando a minha galeria,fico muito feliz.
Bom,seus scraps sempre muito lindos,mas tbm acho q se ficarmos muito restritas á CT´s perdemos um pouco a liberdade de criar á nossa maneira,vc fez muito bem amiga!
deixo um beijão pra vc e vou ver se consigo atualizar o bloguinho do caio...tô meia sumida de lá!
Bjs e um lindo fds!!!

Anonymous said...

flor, fica triste não!
as coisas se ajeitam e você é humana!

Os LO estão lindos e quero que você seja livre pra criar quando e como sentir vontade, tá bom?
As Personal Scrappers não tem obrigações nenhuma... hehehe 'sejam livres' Esta é a regra.

beijooo

Leiarph said...

Oieeeee, tudo bem lindona? seu blog é fofo demais...... tá tudo lindo por aqui :)
Ainda bem que tudo passa né? rsrsrsrs.... tenho momentos iguais aos seus... e logo tudo volta ao normal né? bjs e ótimo final de semana

Cristina Oliveira said...

Vanyyyy
claro que senti sua falta... mas, entendi e compreendo perfeitamente tudo.. tb sou assim. e é bom demais criar sem regras. sabe que lá no nosso canto, fazemos quando dá... assim conseguimos respirar e criar.
qu bom que td está voltando ao normal...
mil bjsss
Cris

Roberta Bôtto said...

Espero que esteja de volta ao estado normal mesmoooo... E pode ir achando espaço nessa agente maluca que logo mais estaremos de volta aos velhosss e bons tempos!!!
Adorei todossssss, mto show!!

Beijão, saudades!